![]() |
|
| |||
| |||
| Acabo de ser dado um pc com essa placa mãe .... http://www.intel.com/design/motherbd/rg/ No momento ele tem 128 MB de RAM na mesma mas obviamente que eu quero fazer a atualização. O que você recomendaria? Tenho um orçamento de £ 30 max.Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Algo como este RAM vai fazer bem.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| DDR200/DDR233 passado, foi ultrapassada há muito tempo, mesmo para computadores antigos e é tão raro de 256mb mesmo que vende para quase 100 dólares, no máximo, E.U. fornecedores. Eu não posso imaginar que seria uma melhor ali. Não vale a pena o esforço.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Essa placa suporta DDR266, que é o que eu hiperligada. |
|
| |||
| |||
| Ah, então não importa. Pensei que disse DDR233.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Sim, eu tive que voltar e verificar Entendi direito |
|
| |||
| |||
| Cheers guys. 1gb que é o que eu vou para |