![]() |
|
| |||
| |||
| Meu HP Pavilion Desk Top veio com Vista (2) 320 giga. Acho que um disco rígido para armazenamento. Eu não gostei do Vista em todo modo, eu usei o outro carro e colocar XP Home nele. A Ram aparece como 3/25 shows. agora em vez de 4 GB como fez no Vista. Li algures que o XP não reconhece qualquer coisa muito acima dos 3 shows. de memória. assim. Eu removido um giga. e agora mostra um mesmo 3 shows. como deveria. minha pergunta é que estou a melhor situação para que os 4 GB. embora ele só mostra 3,25 GB. talvez útil, mesmo que não seja totalmente reconhecido? Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Correto, 32bit SO não pode ver toda a RAM, se não puder vê-lo, não pode utilizá-lo.
| |||
| |||
| Muito obrigado por seu rápido, responda! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, o Vista deve ter sido a versão 64 bits, e XP de 32 bits versão, provavelmente é melhor para você manter todos os 4 GB na máquina, apenas porque a máquina não pode ver toda a RAM não significa que não é vai para o trabalho
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, ele é bom para deixar toda a RAM no computador.
|
| |||
| |||
| Obrigado pelo conselho companheiros, acho que vou colocar o outro show. voltar pol |
|
| |||
| |||
| Sem problemas.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| 32bit SO pode ler até 4GB de RAM. mas é claro que é muito dependente do seu hardware. verificar a compatibilidade do hardware. sua limitação pode estar no hardware lado. e também é possível que você já sabe a atribuição coisa do SO, não vai realmente dar-lhe todas as RAM disponível. :) |
|
| |||
| |||
| Oi, aqui é o que tenho que explicar melhor do que eu podia sobre isso. Obrigado! http://www.officedepot.com/a/product...ktop-Computer/ |
![]() |
|
| Marcadores |