![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi gente, sou novo aqui. Basicamente, eu quero adicionar mais memória para meu computador, mas eu não estou muito certo o que.
Tenho uma Asus P5N32-SLI SE Deluxe motherboard, tenho duas placas NVIDIA 7600GT gfx, mas apenas 1 giga de memória, o que torna até mesmo alguns jogos antigos difícil de jogar. Ive sido em alguns sites, mas parece haver todos os tipos de memory sticks para comprar, e im still kinda new to this stuff como este é realmente o meu primeiro computador bom. Assim, se algum de vocês poderiam me aponte na direcção certa sobre o que comprar, que seria ótimo. (Eu estou olhando para adicionar a memória tanto quanto possível) thx |
|
|
|||
|
|||
|
Sua placa de memória DDR2 leva até uma velocidade de 800, você tem 4 slots na sua board.If rodando o Vista 64 e que pretende manter o seu 1 giga que presumo seja a 1 vara depois ir para 2 varas de 2 giga e 1 de 1 gig problema é que precisa de ser correspondido. Você talvez seja melhor colocar 4 palitos de 2gig compensadas em e vender no stick.Buy único digno de uma marca Crucial, Corsair. Se você estiver no XP de 32 bits qualquer coisa acima de 2 giga é um desperdício, e eu acho que é o mesmo para o Vista de 32 bits. Só tinha um pensamento que se você está lutando para jogar jogos antigos que talvez algo mais com seu equipamento, o que é o spec.
|
|
|
|||
|
|||
|
Bem, eu não tenho Vista ainda, estou correndo para casa XP no momento.
Que óculos são u procurando exatamente? a coisa dxdiag? thats uma longa lista |
|
|
|||
|
|||
|
Não, não precisa de todos que, no mo basta executar CPU-Z e postar os resultados. realmente apenas procurando HDD CPU eo que é clocking. re a memória RAM se você estiver indo para ir para o Vista vai com o GIG 8, mas se você está honrando com o XP ele não controla mais de 2 giga.
|
|
|
|||
|
|||
|
É isso que seu procurando?
Processor (s) Número de transformadores 1 Número de núcleos de 1 por processador Número de threads 2 (max 2) per processor Name Intel Pentium 4 650 Specification Intel (R) Pentium (R) 4 CPU 3.40GHz Package Socket 775 LGA Family / Model / Stepping F.4.3 Extended Family / Model F.4 Core Stepping N0 Tecnologia de 90 nm Core Speed 3400,3 MHz. Multiplier x Bus speed 17,0 x 200,0 MHz Rated Bus speed 800,1 MHz Freqüência de 3400 MHz Instruction sets MMX, SSE, SSE2, SSE3, EM64T Cache L1 de dados 16 KBytes, 8-way set associative, 64-byte line size Trace cache 12 Kuops, 8-way set associative L2 cache 2048 KBytes, 8-way set associative, 64-byte line size Chipset & Memória Northbridge NVIDIA nForce4 SLI Intel Edition rev. C1 Southbridge NVIDIA nForce4 MCP rev. A4 Interface gráfica PCI-Express PCI-E Link Width x16 PCI-E Max Link Width x16 Tipo de memória DDR2 Memory Size 1024 MBytes Memory Frequency 266,7 MHz (3:4) CAS # Latency (tCL) 4,0 relógios RAS to CAS # # TRDC () 4 relógios RAS # Precharge (tRP) 4 clocks Cycle Time (tRAS) 12 clocks Bank Cycle Time (tRC) 16 relógios Sistema Sistema de fabricante Alienware Sistema alienware Nome Sistema S / N 12345 Mainboard Vendor ASUSTeK Computer Inc. Mainboard Model P5N32-SLI-SE-Deluxe BIOS Vendor American Megatrends Inc. Versão do BIOS 0302 BIOS Date 07/27/2006 Memória DOCUP 1 módulo DDR2, PC2-4300 (266 MHz), 512 MBytes, Micron Technology Módulo DDR2 de 2, PC2-4300 (266 MHz), 512 MBytes, Micron Technology Software Windows Version Microsoft Windows XP Home Edition Service Pack 2 (Build 2600) Versão do DirectX 9.0c |
|
|
|||
|
|||
|
Desculpe pela demora é sábado compras esposa yada, yada, O P4 não é o melhor para jogos. Acho que você está certo que você precisa para o carneiro que eu venderia a 2 512 e colocar algo assim em OCZ 800SR2GK goning para ser de cerca de £ 90 e alterar a sua CPU para um c2du0. No momento você spec parece um pouco desequilibrado.
|
|
|
|||
|
|||
|
thx man ok. Looks like im gastar algum dinheiro:)
|
|
|
|||
|
|||
|
Não se preocupe que é o fórum são para. Quando yo're pronto para atualizar post e alguém irá aconselhar sobre a CPU.
|
|
|
|||
|
|||
|
THats Grush bom, obrigado por você lista para nós. Sua realmente me ajudar nisso. Acho que deseja atualizar minha memória agora ..
|