![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Apenas algumas perguntas aleatórias RAM.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| leitura lol-lo de volta Eu vejo um erro de ortografia oh well. De qualquer forma obrigado. Então, se eu queria colocar uma outra vara de RAM no meu computador todas as irmãs que eu teria que verificar qual o tipo de memória RAM é DDR ou DDR2 ou seja, conectá-lo e ir embora. Haveria alguma coisa que eu teria que procurar ou fazer quando instalá-lo? CG |
|
| |||
| |||
| Tipo de memória RAM (como você disse), freqüência, possivelmente, a densidade da vara. Uma coisa sobre a questão 1, ele só vai funcionar se as placas mãe ter o mesmo tipo! |
|
| |||
| |||
| Não só RAM vem em diferentes tipos (DDR, DDR2, etc) que também vem em diferentes velocidades. Você quer começar alguma correspondência com o que você já tem. Também gosta de RAM para ser executado em pares, assim se você tiver dois dizem 512MBs atualmente slots disponíveis e não seria benéfico para obter dois 1Gbs ao invés de apenas um e executando um 512 e um de 1GB. |
|
| |||
| |||
| Eu sou novo a este, mas mesmo eu sei que alguns computadores são muito exigentes sobre o que vai funcionar, eu não tenho uma resposta para isso, mas apenas um aviso. |
|
| |||
| |||
| Que cerca de três varas de 1GB? Side note meu computador irmãs tem um 1GB de pau. CG |