![]() |
|
| |||
| |||
| Acabei de substituir o 512mb ram As ma Nesquik chocolate milkmãs em 1 ano de idade Compac com 2gb. É agora muito mais rápido! Posso colocar a 512mg em uma amigos 6 anos de idade e máquina pc que só tem 128mb e é extremamente lento! Obrigado Rob |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Para fazer uma resposta honesta a essa questão, precisamos de mais detalhes M8 EMUM specs do seu pc e especificações dos m8s mas a um palpite id dizer seu EMUM ram acostumado se enquadram na 6yo pc dos seus amigos
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Qual é o tipo de memória RAM e 512MB de memória RAM que tipo é o 128mb, execute scan com cada sistema http://www.crucial.com/ e deve fornecer-lhe os detalhes que precisamos. |
|
| |||
| |||
| Creio que tanto a memória RAM em seu sistema e seu amigo da mãe do sistema deve ser a mesma velocidade (ou seja, 1066MHz, 800MHz ...). |