![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Estou tentando decidir sobre qual placa mãe usar para construir a minha casa que não serão utilizados para overclocked ou games.I ter o CPU Intel E5200 e indecisos sobre o Asus P5KPL-CM ou a Foxconn G31MV-K quer dizer que 800 FSB e minha outra questão é o tipo de memória eu deveria ir para one.I quer saber o menos Cl e horários são mais rápidas módulos, mas não tenho certeza se devo ir com DDR2 800 PC2 6400 DDR2 667 pc 5300.Just querem algo que irá trabalhar com 1,8 volts.Thanks
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu não acho que fará muita diferença de um sobre o carneiro, naturalmente, o 800 é mais rápido, mas a CPU pode ser descongestionamento ele também gostaria de ir para o asus, mas a minha escolha pessoal seria um gigabyte um dos chipsets P35
|
|||
|
|||
|
Se eu ir com a placa mãe Gigabyte vou precisar de encontrar uma com a bordo vid desde que eu não quero adicionar um dedicado card.I também achou o Intel 5200 E iria trabalhar para o que eu preciso?
|
|
|
|||
|
|||
|
ele deve funcionar bem, mas que deseja manter uma relação com cerca de 1:1 FSB da CPU e memória RAM velocidade e 667 seria sobre a 1:1 assim mesmo que pode ser descongestionamento
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
O quê? Isso não é verdade em tudo. Mas você poderia também ter o DDR800 - é sobre o mesmo preço na maioria dos lugares.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
Agora estou realmente confuso! Eu pensei que eu li que o Intel Core 2 Duo E 5200 tem uma velocidade de 800 FSB. e eu seria capaz de usar (2x1Gb) DDR2 800 (PC2 6400) modules.I será utilizar o Windows XP 32 bits SO que irá limitar a memória RAM de 3.5Gb que muito se eu ir.
|
|
|
|||
|
|||
|
Existe uma 12.5x multiplicador sobre o E5200, é realmente uma baixa FSB, mesmo se você estivesse executando uma altíssima final chip como o E8400 com um baixo multiplicador e um elevado FSB, não haveria "descongestionamento" presentes porque nada toques 400MHz sem um overclock nestes dias. A DDR 667s decorrerá em 333mhz, o E5200 em 200MHz, por isso mesmo que você fez e que você não teria um problema.
Não se preocupe com isso, agarra a 800s se for um bom preço, mas não se preocupe muito em qualquer sentido.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|
|
|
|||
|
|||
|
Obrigado pela ajuda sobre o que acontecerá ram.Would de saber alguma coisa sobre a qualidade da AsRock G43Twins HD MoBo?
|
|
|
|||
|
|||
|
Não especificamente, mas ASROCK tende a fazer coisas muito decente. A menos que você está indo super super orçamento, porém, a maioria do tempo você pode obter uma P35 ou P43 bordo muito barato.
|
|
|
|||
|
|||
|
Vejo que tem o chipset P43 com a bordo vid que é o que estou procurando e para cerca de US $ 80,00.
|