![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| I've gone e comprou apenas 8GB de RAM GEIL Black Dragon para o meu novo PC, notei que é executado em 5-5-5-15. Questionado sobre um grande amigo meu que disse que bater sobre o BIOS para 4-4-4-12 e irá realizar muito, muito melhor. Provavelmente sim, mas esse dano ou encurtar a vida útil de alguma coisa? Cheers, Razer. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se ele ainda é executado em que, ações são 5-5-5-15, o único caminho que deve ser possível executá-los no calendário mais apertado é o underclock lhes o que é realmente inútil
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Fantástico, sou bom em deixar as coisas sozinho. Se me tocar-lhe ou não, eu vou quebrá-lo a gerir: P |
|
| |||
| |||
|
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho 4GB de RAM e presente. Eu só deixei a 5 5 5 15, se u deseja overclock qualquer jeito, tente usar o link no modo bios para CPU e da RAM, se você tem isso, mas eu notei bem como às vezes esta ram doesnt gosto de ser overclocked at all.
Já chequei o volts ainda? Quando eu primeiro instalou-lo, configurá-lo para bios 1.9v mas para que mais tarde descobri timing i de cpuz que deveria estar em 1.8v tenho minas em 1.8v agora todo o tempo e corre grande. talvez apenas a gota volts para que, se você pode, para além disso, comprou a melhor RAM havnt lá fora para fazer essas coisas: ( Meu Sistema: Fred
|
|
| |||
| |||
| Bem eu cant alteração dos valores de tensão, desde que não tenham a memória RAM atm. A loja tem tudo para "teste" para que possam enviar-me 8 GB de RAM que funciona! Estou indo para deixá-la ser. Vergonha é apenas 4,8 no Windows Experience Index, mas tudo o resto está acima 5/6 que estou bem feliz com:-D Nunca mudar a RAM tensões ou calendários porque vai lança sobre mim, tem uma maldição que diz que sim. Eu meus irmãos overclocked CPU por 10 MHz e não funcionou até que eu tinha que substituiu haha. |
|
| |||
| |||
| Stock está entre 1.9-2.5v, ela deve ser mantida a 1.9v e só mais se instabilidade ocorre ou se overclocking @Ozzie82 Você tem sorte de poder executá-las nessa
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |