![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá todos, Eu sou novo neste fórum, espero encontrar alguma ajuda sobre um novo orçamento jogos sonda que tenho de construir. Eu poderia usar alguma ajuda sobre como definir o meu FSB corretamente ... Agora tenho todas as configurações de BIOS em um automóvel que contraria todas as lisas, mas ... se eu executar diagnósticos dizem-me a minha memória está em 399mhz .. tho é suposto ser 800MHz varas. Eu tenho uma placa mãe ASUS P5Q com um processador Intel Q9550 e 2x2gb Corsair PC2-6400 800MHz. multiplicador do FSB e as configurações que eu detectar com CPU-Z r. .. FSB 333 CPU 8/5 RAM 5:6 No entanto o meu CPU multipier vai a 6 automaticly processador quando está ociosoGostaria de pensar que deveria ser: FSB 400 CPU 7 RAM 1:2 resultando meu processador e memória RAM de 800 ainda em 2800. Porém eu não sinto tão seguro bout vendo meu multiplicador mudar automaticamente o tempo todo, então eu realmente não se atrevem a digitar os valores na minha bios ... se o meu CPUmultiplier iria subir para 8,5 a 400MHz seria overclock do processador para 3400 o que poderia ser um pouco mais talvez. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dupla dados taxa = 800 / 4 = 400MHz. Então, tudo bem. Desligue SpeedStep para se livrar do multiplicador mudando. O FSB da CPU velocidade é o que importa. O melhor é que é correr aqui em 333mhz (x8.5 de CPU = 2.83ghz) e 666mhz na memória RAM (nominal 333mhz), portanto, qual é exactamente o problema? Mudar tudo para chegar até uma velocidade superior RAM não vai te dar alguma coisa concreta, na medida do desempenho.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|