![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Em primeiro lugar, só agora encontrei este site e como parece ser principalmente cidadãos britânicos, pensei que iria aderir. :) Agora a minha pergunta. Tenho um Acer T180 (sinistro substituição) que estou lentamente adicionando bits para. A placa mãe é uma EM61SM/EM61PM com AMD 64X2 4000 +. Eu recentemente posta em 4 x 1Gb Geil Black Dragon DDR2 4.0GB PC6400 memory sticks que parecem exigir 2.1 ou 2.2volts para ser estável a altas freqüências. Eu consegui encontrar uma versão do BIOS on-line que tem tido alguns dos hidded funções desbloqueado. No entanto, não vejo na BIOS uma opção para mudar a RAM tensão. Tenho lido em alguns fóruns que esse tipo de mudança de um jumper, mas não foram capazes de confirmar isto. Poderia aconselhar alguém se é este o caso? Não me recordo vendo qualquer tensão relacionada saltadores quando eu estava dentro do caso, mas tenho que admitir que eu não parece muito difícil. Qualquer ajuda seria muito apreciada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É muito provável a ser uma marca Acer frequência que a RAM está bloqueado.
|
| Marcadores |