![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi caras Im o proprietário de um Intel Pentium dual core E2200 CPU com um Front Side Bus velocidade de 800MHz. Im usando pc-assistente no momento e ele diz que o ônibus velocidade da CPU é 200MHz, e ele doesnt 800MHz anywere dizer outra coisa. Então a questão é ... existe um problema com meu ônibus velocidade ou Front Side Bus e ônibus são diferentes ... e se houver um problema o que posso fazer? aqui estão os meus óculos: Mainboard: ECS P4M900T-M2 Bios: American Megatrends Inc. Chipset: VIA P4M900 Processador: Intel Pentium E2200 Freqüência: 2200 MHz - (atual: 1.199,58 MHz) Informações Gerais: Real Freqüência: 1.199,68 MHz Multiplicador: 6x Low / High Multiplier: 6x / 11x Multiplicador fechado: Sim Marketing Freqüência: 2200 MHz Front Side Bus Information: Bus Speed: 199,9 MHz FSB Freqüência: 799,8 MHz (QDR) Initial Frequencies: Freqüência: 2200 MHz Bus Speed: 200.00 MHz (QDR) Multiplicador: 11x |
|
| |||
| |||
| Processadores Intel utilizam um sistema chamado Quad bombagem, basicamente, significa que o seu real FSB é multiplicado por 4 aka quad, para lhe dar o seu efetivo FSB. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Nikronius Isto é o que diz sobre sua motherboard ECS: FSB 1066/800/533 MHz Também diz: Suporte DDR2 667/533/400 DDR2 SDRAM Que tipo de memória RAM que você tem instalado? Se você tem DDR 2 e FSB é de 400, em seguida, ele irá mostrar como FSB de 200. DDR 2 Ram é Dual Channel, cada canal é uma metade do FSB. Se você tem DDR 2, que é dizer, em seguida, 533 a 261 FSB seria dar ou tomar um ou dois. Se você alguma vez teve como DDR 2 800 MHz FSB, em seguida, ele irá mostrar-se como 400 MHz FSB. O meu ASUS tem dois DDR 2 800 MHz 2 Gig módulos, CPU-Z diz que o FSB nominal é de 400 MHz. Agora se eu queria aumentar o FSB da RAM gostaria de obter um correspondente aumento do FSB para o processador. Aqui está o busílis - Se você aumentar o FSB da RAM que você aumentar o FSB de todos os componentes que, em ônibus, e sobre a memória RAM é o principal ônibus para a placa-mãe. Então o overclocking Ram pode dar um impulso na freqüência do relógio do processador e memória RAM, mas também overclocks qualquer add-on cards, qualquer inserir dispositivos que precisam do ônibus principal dispositivos como som, USB, Interface de rede, tudo isso. E os efeitos colaterais se os dispositivos continuam a operar é Calor. Como é que você começa em torno deste "overclocking", e não queimar o seu computador? Com adiquite arrefecimento. Se você estiver indo para overclock do FSB para aumentar a certeza de arrefecimento antes de aumentar o FSB. Outra forma de bata até o modificador (este é bloqueado pelo fabricante), mas é um múltiplo do FSB da CPU e frequência. Se você mudar de DDR RAM de 2 400 para dizer DDR 2 800 terá efeito em dobro o FSB na memória e do processador, você não tiver o dobro do FSB sobre as principais passagens de ônibus, você terá um aumento de calor, tanto para a memória e do processador, mas com este frio adiquite pode ser acomodado. Fui DDR 2 400 MHz a partir de 1 giga módulos (quatro deles) para dois DDR 2 800 MHz 2 Gig módulos. Minha FSB passou de 200 para 400, o meu relógio velocidade no meu processador passou de 2,4 GHz a 3,05 GHz, o modificador é bloqueado no 9. Meu sistema aumentou 4 * F no calor. Então, para responder à sua pergunta - Não há nada de errado com o seu FSB, que está sendo relatado corretamente. A CPU FSB decorrerá em que o FSB da memória está definido para. Como eu disse que você pode solavanco o FSB da memória, mas lembre-se todos os elementos sobre os principais Bus irá também ter que bata na freqüência FSB e vai produzir uma grande quantidade de calor. Faça uma busca por CPU-Z e veja o que ele tem a dizer sobre a CPU e memória FSB. MHO ...
|
| ||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||
| Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |