![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Acabo de instalar 4GB de memória RAM 800MHz nvidia para minha placa mãe em 2 slots de 2GB.
BIOS reconhece que há 4 GB, mas janelas doesnt. Windows diz que há apenas 3.25GB disponíveis. Como faço para mudar isto? Estou executando o Windows XP Home Edition. Eu também tinha verificado que a minha mãe (nome do modelo, i cant lembro) tê-lo-ia de RAM e decorrerá 800MHz Ram. Tenho lido elsehwre que trocar as faixas horárias em torno possam ajudar - BIOS, mas reconhece que isso é que vale a pena? Eu também li sobre mudança inicialização arquivos etc - o prazer de fazê-lo se ele funciona. Devo salientar que não sou muito SAVY tecnologia quando se trata de editar arquivos para que eu gostaria de receber qualquer resposta, em termos simples - Thanks in advance! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Você precisa janelas 64bit, 32bit está limitado a 3.25gb
|
|||
|
|||
|
portanto isso significa que 3 / 4 da RAM é não utilizada?
Ou trata-se apenas que o Windows doesnt reconhecê-lo? - É que não há maneira de enganar janelas sobre este assunto? |
|
|
|||
|
|||
|
Tanto quanto sei, se não puder vê-lo, não pode utilizá-lo.
De maneira nenhuma rodada é diferente ir 64bits. Boa explicação aqui> http://blogs.msdn.com/hiltonl/archiv...m-problem.aspx |