menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Ecrã problema - Verde praças e jogos não funcionam

Reply

Thread Tools
Old 13 jun. 2009, 17:12
Os novos Estados-Grupo

Default Ecrã problema - Verde praças e jogos não funcionam

Hoje, comecei o meu laptop Asus, e ei e eis existem quadrados verdes em toda parte!

Para piorar, nenhum dos meus jogos estão trabalhando mais, razão quando eu queria começar um fim de semana longo tF2 jogo sessão.: Mad:
Para esclarecer: quando digo que não trabalho, eu queria dizer que eles são extremamente lentos. Eu testei World of Goo e, enquanto as telas carregamento funcionar bem, assim que eu chegar ao menu, tudo o que vejo é uma tela preta com intro música. Se eu esperar por muito tempo (10 segundos), a imagem muda, mas o jogo tem funcionado perfeitamente até o momento. Quanto à tF2, Todos os meus jogos Valve carregar, mas quando eles estão prestes a mostrar o menu, que encerre.
Então, eu lavada pela internet e não consegue encontrar a primeira referência a este ou meus jogos anomalia. Eu realmente não importa tanto se o meu jogo só funcionou.

O que eu tentei até agora:
Desinstalando e reinstalando o meu drivers ATI. Quando desinstalado, não existem caixas verdes.
Atualizado os motoristas. Não fazer nada, e uma vez que tenho a x1700, não há como ponto ATI não é cobrir o x1000s mais.
Directx reinstalado. Nada.
Sumiu a minha original drivers que veio com o computador portátil. Remove o verde, mas o jogo problema ainda está lá.
Estou convencido de que é um condutor problema, mas não sei exatamente o quê. Não tenho feito nada fora do normal gráficos sábio, de modo que este problema saindo do azul como este é preocupante.

Agradecemos antecipadamente para everyones ajudar! Vou prestar tanta informação quanto possível.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.