![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bom para construir o meu novo, eu quero tudo tão bom quanto eu posso pagar, e eu já pensava em obter um HSF para substituir uma unidade populacional, o processador que estou recebendo é o 2.66Ghz Quad Q9450, eu não vou estar presente de overclocking , como eu nunca fiz isso antes e, portanto, não desejam a fritar esse £ 230 processador. Tenho pensado em alguns fãs, porém não sei quais são boas. Então, devo ficar um, embora eu não sou Overclocking? E em caso afirmativo, qual seria uma boa para obter um?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nope, se o overclocking não há realmente nenhum ponto, não menos que você vai ter uma clara painel lateral e querem uma fantasia HSF
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| não, o pannel é sólido de alumínio, eu estava indo para ter uma noção clara lado, mas não existe uma opção para este caso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O stock HSF é multa sobre esse processador. Também parece muito fixe como é evidente. Se é o que estou pensando em!
| |||
| |||
| Como é que é ruidoso? Gostaria de ir para um ventilador e 120 milímetros adaptador se é barulhenta.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Pois eu não sei o que é similar, porque não tenho ainda, suponho eu vou saber quando eu faço. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode ser capaz de melhorar fluxo aéreo no seu caso com um 3. HSF partido, já que tendem a ter os ventiladores montados nas laterais do dissipador em vez de no topo. O stock intel ventilador sopra ar para baixo para montar a placa-mãe. Este ar é ainda bastante quente como é que atingem a motherboard pcb directamente depois de passar através do dissipador. Então uma parte 3. HSF com a ventoinha montada no lado melhorará sobre o assunto está sendo expulsa-lo do ar directamente para o caso exaustor. É um HSF perfeitamente bem se não oc'ing (como SW estados), mas se você quiser um pc mais silenciosos I'd sugerem um Arctic Cooling Freezer 7. Quero dizer, é apenas £ 14. Plus que você terá que remover o TIM inútil genérica que vem com o CPU e aplicar algumas Arctic Silver.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Concordo com Alex. Se você gastar £ 230 em um processador, você pode obtê-lo bem como um cooler decente. Eu também sou um grande fã do Artic Freezer. Superb engenharia para um preço muito pequeno.
|
| |||
| |||
| Ok, eu poderia ir com essa, então, o melhor é que você gostaria de recomendar mais frias, como se eu definitivamente não estou usando o stock cooler, vou começar a versão OEM do proccesor para manter os custos baixos como eu não terão de pagar para o fã. Ah, e eu estou recebendo o Lian-Li PC-P60 caso, então espaço não deve ser um problema. |
|
| |||
| |||
| Há apenas um outro HSF no mercado que esfria um CPU para um nível inferior ao AC7 e thats o Tuniq Tower. Mas o Tuniq custos durante o dobro, é quase 3 vezes mais pesados (bem passado, o estresse e limites de uma mobo da Intel bastante inútil sistema de montagem) e apenas uma CPU's cool um ou dois graus mais baixos. Então sim, o AC7 HSF é o melhor no mercado.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |