![]() |
|
| |||
| |||
| Oi. Eu sou novo para os fóruns. Eu quero atualizar a minha actual CPU que é um IntelDual CPU E2160. Eu quero algo um pouco mais poderoso como o Quad Q9300. Fiquei me perguntando se minha mãe iria lidar com isso ou não. Minha mãe é uma MCP73 acredito. qualquer ajuda é muito appriciated. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá e bem-vindos Esse é o seu chipset que você tenha listado Baixar CPU-Z Instalar e clique na aba principal, que irá dizer-lhe sua motherboard Marca / Modelo
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Ok, diz: Fabricantes: Acer Modelo: MCP73 NVIDIA MCP73 Chipset: GeForce 7050 Rev: A2 Southbridge: nForce620i LPCIO: ITE IT8718 E isso é muito bonito isso. Eu googled todos eles, mas não muito sobre motherboards surgiu. |
|
| |||
| |||
| Esse é o problema quando você compra da Dell / Acer / XXX, em vez de construir o seu próprio, você obtém uma motherboard sem apoio local para responder a estas perguntas.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| OK, então eu suponho uma pergunta seria o que melhor modelo exacto da Acer é que é?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| ele é um Acer Aspire AM1640 - E1404B. |
|
| |||
| |||
| Eu posso não saber muito sobre ele, de facto, a quantidade de RAM que tem? Acho que atualizando a RAM seria uma boa o suficiente para acelerar a actualizar o seu sistema
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Eu Hae 2GB RAM. Eu só quero um novo processador para jogos e tal só para o impulso extra. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Q9300 exige um 1333MHz FSB, o chipset normalmente só suporta até um 1066MHz FSB. Com motherboard BIOS atualizações, é possível, mas improvável.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| bem graças um cacho. Vou ver se há outro processador eu poderia receber. |
![]() |
|
| Marcadores |