menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Pequenas overclocking problema ....

Reply

Thread Tools
Old 5 de abril de 2008, 18:37
Membro Grupo

No meu baixo principal 'do PC, eu tenho um Athlon 64 3400 + avaliado em 2,4 GHz, rodando a 2,64. O processador tem um multiplicador travado em 12x, e incremental FSB e aumenta a tensão, então o que poderia ser a razão pela qual não pode passar de 2,64 em tudo, talvez para algo como 2,8 e ainda ter um sistema de arranque? Depois de correr CPUmark (e obtendo uma pontuação de 5200, que estou satisfeito com) e jogar Sims 2 é um pouco desligado, pelo que eu verifiquei as temps no BIOS e eram cerca de 45 graus C, o que eu sei é uma temperatura decente. Em suma, o que me impede de overclocking ainda mais o sistema? Poderia ser a minha memória RAM, placa mãe (Asus K8V-X) ou tensão?
Old 6 de abril de 2008, 02:59
Grupo Doador

Soa como memória RAM.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 6. De abril de 2008, 04:55
Membro Grupo

Hmmm .... seria a atualização para alguns qualidade varas de pcc3200 overclocking ram me ajudar em tudo? (sorry, noob completo para overclocking)
Old 6 de abril de 2008, 05:23
Grupo Doador

O que você está correndo agora?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 6 de abril de 2008, 10:32
Grupo Doador

Que m / b você o / c on e você não sabe o modelo de CPU youe?
Em uma suposição id dizer que você estava tentando a mo um 220fsb com um mulpitleir 12x sua RAM fixado em 200 MHz com uma 5xhtt
e se perguntando por que ele costuma ir mais alto

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 6 de abril de 2008, 15:55
Membro Grupo

Running 1GB de RAM pc2500 valor no mo, eu sei que não é ideal, mas você sabe, bem ... de qualquer maneira, a mobo é uma Asus K8V-x, a CPU é um Athlon 64 3400 +, e 220fsb com um multiplicador 12x é exatamente o direito, sim. Isso é ruim ...?
Old 6 de abril de 2008, 16:01
Grupo Doador

Desculpe, não ouvi falar de pc2500
PC2100 ou 2700 sim

Old 6 de abril de 2008, 16:07
Membro Grupo

No seu definitivamente 2500 ... ive googled pc2500 e ela existe, mas não parece amplamente utilizado ...
Old 6. De abril de 2008, 16:24
Grupo Doador

ok m8 você realmente deve ter alguma boa qualidade PC3200 RAM para mais overclock

Old 6 de abril de 2008, 16:37
Membro Grupo

Hummmm ok, acho que podemos assumir que a qualidade da RAM em seu sistema de lista de especificações é "bom"?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.