![]() |
|
| |||
| |||
| No meu baixo principal 'do PC, eu tenho um Athlon 64 3400 + avaliado em 2,4 GHz, rodando a 2,64. O processador tem um multiplicador travado em 12x, e incremental FSB e aumenta a tensão, então o que poderia ser a razão pela qual não pode passar de 2,64 em tudo, talvez para algo como 2,8 e ainda ter um sistema de arranque? Depois de correr CPUmark (e obtendo uma pontuação de 5200, que estou satisfeito com) e jogar Sims 2 é um pouco desligado, pelo que eu verifiquei as temps no BIOS e eram cerca de 45 graus C, o que eu sei é uma temperatura decente. Em suma, o que me impede de overclocking ainda mais o sistema? Poderia ser a minha memória RAM, placa mãe (Asus K8V-X) ou tensão? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como memória RAM.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Hmmm .... seria a atualização para alguns qualidade varas de pcc3200 overclocking ram me ajudar em tudo? (sorry, noob completo para overclocking) |
|
| |||
| |||
| O que você está correndo agora?
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que m / b você o / c on e você não sabe o modelo de CPU youe? Em uma suposição id dizer que você estava tentando a mo um 220fsb com um mulpitleir 12x sua RAM fixado em 200 MHz com uma 5xhtt e se perguntando por que ele costuma ir mais alto
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Running 1GB de RAM pc2500 valor no mo, eu sei que não é ideal, mas você sabe, bem ... de qualquer maneira, a mobo é uma Asus K8V-x, a CPU é um Athlon 64 3400 +, e 220fsb com um multiplicador 12x é exatamente o direito, sim. Isso é ruim ...? |
|
| |||
| |||
| Desculpe, não ouvi falar de pc2500 PC2100 ou 2700 sim
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| No seu definitivamente 2500 ... ive googled pc2500 e ela existe, mas não parece amplamente utilizado ... |
|
| |||
| |||
| ok m8 você realmente deve ter alguma boa qualidade PC3200 RAM para mais overclock
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| Hummmm ok, acho que podemos assumir que a qualidade da RAM em seu sistema de lista de especificações é "bom"? |