menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Problema estranho, realmente preciso de ajuda!

Reply

Thread Tools
Old 27 de setembro de 2007, 06:42
Membro Grupo

Default Problema estranho, realmente preciso de ajuda!

Todas oi,
Eu sou novo neste forum por isso, vai fácil em mim! Eu gostaria de discutir um problema que estou tendo com o meu computador. Vou tentar ser o mais descritivo possível e descrever com precisão o meu hardware de computadores.

Hardware:

A8N-SLI Deluxe-Placa-mãe com BIOS Revision 1011
AMD Athlon64 Dual Core X2 4200 +
2GB de memória PC300 DDR 400Mhz (2x1GB Sticks)
X1900XT 512MB Shader 3,0 M Graphics Card.
300GB de disco rígido interno Maxtor 7200RPM
Windows XP Service Pack 2
Chieftec 550W Power Supply

Por favor mencione se eu precisar de mais informações ..

Inicialmente eu comprei esta máquina com 256MB X800XL Shader M2.0, desde então, têm promovido a placa de vídeo acima com Shader M3.0 Isto era principalmente para que eu pudesse jogar alguns dos jogos mais recentes disponíveis. Eu fiz tudo correto, desinstalou os drivers antigos, retirou a X800XL e introduziu a nova placa gráfica. Eu mesmo re-formatar o disco rígido e instalei o Windows XP novamente com mais atualizações. O problema é que toda vez que eu trocar primeiro no meu computador da máquina faz um bip longo e talvez (não tenho certeza sobre esse bit) 1 bip curto. em seguida, botas sem monitor de vídeo (monitor é tela preta somente) Eu acho que os poderes do monitor para baixo a uma luz laranja. Eu costumo desligar meu PC e, em seguida, iniciar-re. Ao reiniciar, carrega meu PC como normal e tudo está funcionando muito bem com o sinal correto 1 curto - como o normal. O estranho é, ele só acontece quando eu mudar no meu primeiro PC, não quando eu reiniciar o meu PC depois. Eu tentei mudar os módulos de memória, e levá-los para fora assim que eu só tenho 1GB de memória, mas a máquina está bem. Os jogos funcionam perfeitamente bem, a menos que precisa corrigir pelos fabricantes, ou seja .. Poderia ser a bateria Motherboard? Eu já tinha essa máquina de dois anos. A máquina é na maior parte do dia no primeiro eu tenho 3 bips curtos, mas percebo que não colocou o conector de 6 pinos na placa de vídeo, assim que a placa gráfica estava recebendo energia suficiente. A X800XL não precisa de um conector de 6 pinos, somente este novo cartão. Minha alimentação é um Chieftec 550W .. Então eu não acho que o poder é o problema ...

Qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado,
Steve.

PS: vou acrescentar mais informações se o problema continua. Eu realmente acho que é a bateria de placa-mãe ...

Alguma sugestão?
Old 27 de setembro de 2007, 06:52
Grupo Doador

Eu não acho que sua bateria, eu acho que é a sua memória RAM.

É definitivamente ferragens independentemente.

O BIOS Award no fórum faz uma pré-seleção para pós RAM. Isso é o que está causando esse "bip".

Tente cada dimm individualmente.

Nice construir pelo caminho.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 27. Set 2007, 07:07
Membro Grupo

Obrigado pela resposta. Eu tentei cada módulo de memória individual .. mas o sistema de multa iniciado. O programa que você recomendaria para testar a memória? Memtest? ou algo mais?

Vou tentar memtest para agora e postar alguns comentários.

Thank you again,
Steve.
Old 27 de setembro de 2007, 07:57
Membro Grupo

Basta uma atualização sobre a situação. Corri o programa memtest dobro memtest não pôde verificar toda a memória não utilizada singlarly. Então, eu abri a aplicação duas vezes e correu 814mb em ambas as aplicações. Eu esperei até que cobriu 100% da memória - cerca de 30-45mins. Não encontramos nenhum erro.

Vou acrescentar mais informações ...
Old 27 de setembro de 2007, 10:45
Moderador Grupo

Eu penso que pode ser um problema de fornecimento de energia, considerando que o seu PSU só tem 18a na 12v rails, eu acho que a X1900XT podem precisar de mais do que isso, como cerca de 20

Edit: é o Phoenix BIOS que está com a placa-mãe?

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 27 de setembro de 2007, 12:05
Membro Grupo

Oi,
Sim, eu verifiquei. É a ASUS A8N-SLI DELUXE ACPI BIOS Revision 1011 Fabricante do Phoenix Technologies LTD ..

É esse o problema? Uma questão de alimentação? Surpreende-me ... mas o fornecimento de energia que você recomendaria, se eu preciso substituí-lo? Parece muito estranho ... Eu posso deixar a máquina, navegar na Internet ou jogar jogos, tais como; exigentes, como os Bioshock, Medal of Honor, Lost Planet, etc sem problemas em todos os ... Se a máquina não estava ficando bastante suco, não seria congelar, ou simplesmente parar de desligamento constantemente?

Obrigado pela resposta, e para a ajuda de todos, com isso,
Old 27 de setembro de 2007, 13:47
Moderador Grupo

Não pense em comprar um novo ainda, ele é apenas uma possibilidade

Se você poderia verificar para se certificar que o código de bipe é vou dar uma olhada para que possamos diagnosticar o que o código de bipe significa

Old 27 de setembro de 2007, 14:25
Membro Grupo

Obrigado pelo tempo em responder. Eu sei que há um longo bip no começo, então eu acho que é um sinal sonoro curto. Vou ver o que acontece amanhã e relatório. Posso verificar para ver qual é o problema? Será que a configuração do BIOS dizê-lo, ou dar-lhe um código de numeração, por exemplo? Além disso, é exibida na inicialização?

Thank you again,
Steve.
Old 27 de setembro de 2007, 14:38
Moderador Grupo

A partir do beep, se você Google "códigos Phoenix beep" que vai ajudar você a entender o que os bips repousar
Cada tipo diferente de stands beep para algo diferente

Ah, e bonito por construir o caminho
Quase igual ao meu (perfil seleção)

Old 28 de setembro de 2007, 04:44
Membro Grupo

Ok eu tive uma ouvi-la hoje. Ele fez isso duas vezes antes de o sistema de multa iniciado. Parece ser um bip longo, dois curtos. É difícil de identificar. Eu olhei sobre os códigos de beep Phoenix, mas eu não sei qual é.

Eu sei que o vídeo não é exibido no monitor eo disco rígido parece arranque para carregar o Windows.

Outra idéia é, eu tenho o meu velho X800XL placa gráfica para que eu pudesse mudar isso para trás e ver se este problema acontece se eu usar uma potência inferior da placa gráfica. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado,
Steve.
Reply

Register

Marcadores