![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Todas oi, Eu sou novo neste forum por isso, vai fácil em mim! Eu gostaria de discutir um problema que estou tendo com o meu computador. Vou tentar ser o mais descritivo possível e descrever com precisão o meu hardware de computadores. Hardware: A8N-SLI Deluxe-Placa-mãe com BIOS Revision 1011 AMD Athlon64 Dual Core X2 4200 + 2GB de memória PC300 DDR 400Mhz (2x1GB Sticks) X1900XT 512MB Shader 3,0 M Graphics Card. 300GB de disco rígido interno Maxtor 7200RPM Windows XP Service Pack 2 Chieftec 550W Power Supply Por favor mencione se eu precisar de mais informações .. Inicialmente eu comprei esta máquina com 256MB X800XL Shader M2.0, desde então, têm promovido a placa de vídeo acima com Shader M3.0 Isto era principalmente para que eu pudesse jogar alguns dos jogos mais recentes disponíveis. Eu fiz tudo correto, desinstalou os drivers antigos, retirou a X800XL e introduziu a nova placa gráfica. Eu mesmo re-formatar o disco rígido e instalei o Windows XP novamente com mais atualizações. O problema é que toda vez que eu trocar primeiro no meu computador da máquina faz um bip longo e talvez (não tenho certeza sobre esse bit) 1 bip curto. em seguida, botas sem monitor de vídeo (monitor é tela preta somente) Eu acho que os poderes do monitor para baixo a uma luz laranja. Eu costumo desligar meu PC e, em seguida, iniciar-re. Ao reiniciar, carrega meu PC como normal e tudo está funcionando muito bem com o sinal correto 1 curto - como o normal. O estranho é, ele só acontece quando eu mudar no meu primeiro PC, não quando eu reiniciar o meu PC depois. Eu tentei mudar os módulos de memória, e levá-los para fora assim que eu só tenho 1GB de memória, mas a máquina está bem. Os jogos funcionam perfeitamente bem, a menos que precisa corrigir pelos fabricantes, ou seja .. Poderia ser a bateria Motherboard? Eu já tinha essa máquina de dois anos. A máquina é na maior parte do dia no primeiro eu tenho 3 bips curtos, mas percebo que não colocou o conector de 6 pinos na placa de vídeo, assim que a placa gráfica estava recebendo energia suficiente. A X800XL não precisa de um conector de 6 pinos, somente este novo cartão. Minha alimentação é um Chieftec 550W .. Então eu não acho que o poder é o problema ... Qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado, Steve. PS: vou acrescentar mais informações se o problema continua. Eu realmente acho que é a bateria de placa-mãe ... Alguma sugestão? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não acho que sua bateria, eu acho que é a sua memória RAM. É definitivamente ferragens independentemente. O BIOS Award no fórum faz uma pré-seleção para pós RAM. Isso é o que está causando esse "bip". Tente cada dimm individualmente. Nice construir pelo caminho.
|
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta. Eu tentei cada módulo de memória individual .. mas o sistema de multa iniciado. O programa que você recomendaria para testar a memória? Memtest? ou algo mais? Vou tentar memtest para agora e postar alguns comentários. Thank you again, Steve. |
|
| |||
| |||
| Basta uma atualização sobre a situação. Corri o programa memtest dobro memtest não pôde verificar toda a memória não utilizada singlarly. Então, eu abri a aplicação duas vezes e correu 814mb em ambas as aplicações. Eu esperei até que cobriu 100% da memória - cerca de 30-45mins. Não encontramos nenhum erro. Vou acrescentar mais informações ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu penso que pode ser um problema de fornecimento de energia, considerando que o seu PSU só tem 18a na 12v rails, eu acho que a X1900XT podem precisar de mais do que isso, como cerca de 20 Edit: é o Phoenix BIOS que está com a placa-mãe?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Oi, Sim, eu verifiquei. É a ASUS A8N-SLI DELUXE ACPI BIOS Revision 1011 Fabricante do Phoenix Technologies LTD .. É esse o problema? Uma questão de alimentação? Surpreende-me ... mas o fornecimento de energia que você recomendaria, se eu preciso substituí-lo? Parece muito estranho ... Eu posso deixar a máquina, navegar na Internet ou jogar jogos, tais como; exigentes, como os Bioshock, Medal of Honor, Lost Planet, etc sem problemas em todos os ... Se a máquina não estava ficando bastante suco, não seria congelar, ou simplesmente parar de desligamento constantemente? Obrigado pela resposta, e para a ajuda de todos, com isso, |
|
| |||
| |||
| Não pense em comprar um novo ainda, ele é apenas uma possibilidade Se você poderia verificar para se certificar que o código de bipe é vou dar uma olhada para que possamos diagnosticar o que o código de bipe significa
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Obrigado pelo tempo em responder. Eu sei que há um longo bip no começo, então eu acho que é um sinal sonoro curto. Vou ver o que acontece amanhã e relatório. Posso verificar para ver qual é o problema? Será que a configuração do BIOS dizê-lo, ou dar-lhe um código de numeração, por exemplo? Além disso, é exibida na inicialização? Thank you again, Steve. |
|
| |||
| |||
| A partir do beep, se você Google "códigos Phoenix beep" que vai ajudar você a entender o que os bips repousar Cada tipo diferente de stands beep para algo diferente Ah, e bonito por construir o caminho ![]() Quase igual ao meu (perfil seleção)
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Ok eu tive uma ouvi-la hoje. Ele fez isso duas vezes antes de o sistema de multa iniciado. Parece ser um bip longo, dois curtos. É difícil de identificar. Eu olhei sobre os códigos de beep Phoenix, mas eu não sei qual é. Eu sei que o vídeo não é exibido no monitor eo disco rígido parece arranque para carregar o Windows. Outra idéia é, eu tenho o meu velho X800XL placa gráfica para que eu pudesse mudar isso para trás e ver se este problema acontece se eu usar uma potência inferior da placa gráfica. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado, Steve. |
![]() |
|
| Marcadores |