![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| apenas o meu computador reiniciou e eu fui na bios e descobri que o meu cpu estava em funcionamento em 125 graus F, que é cerca de 52 celcius Eu não tenho muito pó lá dentro e eu não penso Artic prata faria uma dramastic mudar o que mais poderia ser causeing ele? btw tenho arrefecimento Artic freezer pro 7
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 52c .... meu over-clocked '2600 + chega a 60, quando a plena carga (photoshop é o pior) e não tem problemas bem excepto lag 57c realmente lento, mas está tudo ok
| |||
| |||
| Intel P4 3ghz é reiniciado e todos por si só, por isso deve ser algo sobreaquecimentos |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 52 graus Celsius não é mau para um P4.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| wy fez então reiniciar |
|
| |||
| |||
| Poderia ser uma série de razões. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| poderiam ser outros componentes sobreaquecimento ou janelas atualizações instaladas e você não viu o pop ups
| |||
| |||
| talvez seja reiniciado porque o rato pilhas são críticas! lol bons tempos ....... certifique-se que o refrigerador está definido corretamente no lugar, eu tinha um sistema, uma vez que eu não escolhi o cooler corretamente e se manteve reiniciar todo o lado, eo tempo estava sob 30c, mas era ainda instável, porque o cooler era compensar um pouco .. Basta dar-lhe um cheque. Verifique também se a CPU fan conector está colocado corretamente no cabeçalho. Em alguns HSF MOLEX que você pode usar uma conexão para poder-lo e, em seguida, eles fornecem um pino para colocar no cpu fan slot para fornecer informações rpm. Porque só tem um pino que pode ser solto e, por conseguinte, não pode ser lido, o seu PC vai pensar um ventilador não estiver presente e desligamento. CHEESENSTEIN sempre fez a mesma coisa! mas ele nunca ficou acima de 30 celcius ...... Você não disse que precisava para obter uma nova fonte de alimentação ou de que foi apenas porque você queria um? também ..... que ponha em última ventilador no topo! Você nunca tem que fazer isso. Se ele está no local que estou pensando, vai esfriar-lo também. c ya l8r "O Kevin Lamb" ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
| |||
| |||
| txt não falar! maus e tente limpá-lo para fora e para colocar os fãs no topo Preciso de algo para furar um buraco 12 centímetros e eu tenho que esperar para o meu pai para obter algo |
![]() |
|
| Marcadores |