![]() |
|
| |||
| |||
| Acabei de terminar de criar um novo PC, e ela está correndo grande. No entanto, o meu cpu é marcha lenta no meio 50s e correr cerca de 63 graus em carga. Estou usando o estoque em um HSF Intel Q9550, que eu overclocked 15% a 3.2gHz em stock volts. Quando eu tomar a OC fora dele, o tempo cair, mas só 1-3 graus, de modo que a mudança é certamente nada enorme. Não estou tendo qualquer problema em si, eu só quero ter certeza de que não estou sozinho até configuração de danos a longo prazo. Trata-se de um Antec 900 e eu não tenho um fã sobre o caso lado, embora eu estou considerando adicionar uma. O resto dos fãs estão a médio configuração, e eu não observar qualquer alteração na temperatura quando eu crank-los a lançar modo de alta velocidade. Tenho Best Buy térmica colar na direita agora, a marca da qual eu não posso lembrar. Tenho o cpu reseated algumas vezes e eu recebi o mesmo tempo, embora eu possa dar-lhe mais um louco. Então, minhas perguntas são as seguintes: 1) Preciso estar preocupados com essa temp? 2) O que posso fazer sobre o barato que vai ajudar a baixar isso? Eu passei um monte de dinheiro com esta casa, e eu realmente não pode gastar muito mais agora. $ 15 - $ 20 é sobre tudo o que pode justificar a esposa para o próximo mês, para esta máquina. 3) Agora, a mobo não tem um fã em seu dissipador, mas eu tenho uma eu poderia acrescentar. O caso é de cerca de 33-35 temp, e sei que minha placa de vídeo é executado quente, assim cranking up caso temp. Se eu colocar um ventilador no calor pia para a mobo, que poderia ajudar? Obrigado pela sua resposta e ajuda. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Yeh, faz som alto. Embora não seja perigosa, a sua não ideal. A primeira coisa é o que você está usando pasta térmica? Se realmente o seu barata coisas realmente isso poderia ser um problema. Tentar obter alguns Arctic Silver. Em segundo lugar, se você pode pagar-lo, tentar arranjar um Arctic Freezer 7 Pro. Este é um bom cooler para um orçamento bastante modesto (inferior a US $ 30) Ele vem com uma boa pré aplicada cole-lo sem necessidade de gastar mais em novas coisas. Isso deve ter seu tempo estabelece agradàvel. Qual programa você está usando para ler o tempo? Você pode querer experimentar Real Temp, que é geralmente considerada como a mais exata. Core Temp tende a ser elevada a 10 graus. Finalmente, você pode tentar levar a tensão para baixo. Auto provavelmente irá dar-lhe forma mais do que ele precisa.
|
| |||
| |||
| Tem certeza sobre isso serverguy? Estou executando um Q9450 com o mesmo processo e são sempre o meu tempo nesse intervalo. Eu solicited info de muitas pessoas em vários sites e foi garantido que essas são normais para esse seguro temps série de chips, bem como maior temps são normais com a 9800GX2 GFX cartões. Estou também bastante certo de que a Intel spec sheets dizer a mesma coisa. Agora com nada, mas este browser, a McAfee, e as normais Vista porcaria a correr, meu temps são CPU1: 60, CPU2: 52, CPU3: 50, CPU4: 60 e minha GFX leituras são 63, 60, 61, e 62. Embora estas leituras são de minha NVidia sistema monitor programa, eu encontrei-os muito compatível com o tempo na BIOS quando eu usei a dupla vê-los regularmente. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu não gosto de deixar uma CPU ir últimos 60 graus em plena carga. Eu certamente não gostaria de ocioso nestas temperaturas. Intel não vai garantir um completo 3 anos de vida, se exceder os 70 graus C. Se você estiver em marcha lenta 60 ish, não gostaria de pensar que você está em uma plena carga ![]() Como sobre o download Real Temp http://www.techpowerup.com/realtemp/ E Intel Burn Test http://downloads.guru3d.com/download...9d0f9f96c3bb65 Vamos fazê-la cerca de 10 voltas e ver o que o seu tempo a chegar. Por favor, pare com isso, se você abordagem 70!
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Será que o novo Intel queimar um teste que só saiu com? Eu li sobre ele se for, seja em um artigo publicado aqui ou em um site de notícias em algum lugar ............ Fui perguntando como era bom desde que eu lê-lo (apenas um par de dias atrás, no máximo) e estou contente de ver você recomenda. Eu me sinto mais confortável usando-o agora lol. |
|
| |||
| |||
| Citação:
10 segundos de que é igual a 10 horas de um outro teste ergométrico e aparentemente eu acho que concordo. Acelera OCing um lote. Este é um post que fiz sobre ele http://www.computer-juice.com/forums...program-19010/
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Sim eu vi isso lol e estava prestes a editar o meu post para refletir isso. Demasiado tarde agora. Vou dar-lhe um turbilhão à noite antes de eu ir para a cama. Tive a ligeiramente OC meu processador para obtê-lo a correr bem e que tenham sido perguntando sobre a estabilidade desde então. Quando digo um pouco eu quero dizer muito pouco, talvez uma ou duas configurações de fábrica durante ........ |
|
| |||
| |||
| Santo poop em um pau. Se estou lendo esse direito, existe uma grande diferença no que eu achava que eram os tempos e que o tempo realmente são (de acordo com o programa que você sugeriu serverdude). Se eu fizer isso certo você deve haver um tiro dos resultados: ![]() EDIT: Ok, eu fiz isso direito lol. Clique na imagem e servidor, por favor me diga se estou corretamente leitura, que o tempo é de cerca de 20C menor do que o nVidia sistema monitor disse que eles são .......... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Core 2 duos são projetados onde 70 é o absoluto mais elevado você deve estar em carga (que é o perigo temp). Gostaria de esperar duas coisas: 1. Quads provavelmente será feito para suportar adequadamente devido à temperatura mais elevada .. bem, é um quad 2. Uma carga temperatura de 63 não é assim tão mau em qualquer C2D, é um pouco elevada, mas cerca de 65 é o máximo que eu quero mantê-lo por perto. Eu não seria muito preocupado com isso. Se você estiver interessado Stil jogar um Xigmatec sobre ela por US $ 20 e chamá-lo um dia.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Bem estou executando esse programa, 6 passes, desculpa, esqueci-me quantas, deste modo, não ver 10, e meu max temps são a 76, 75, 73, e 77. Então sou eu fritar meu chip? Enviei-lhe (serverguy) um pM antes eu comecei, mas tenho impacientes e só fui em frente e fiz isso, tenho a garantia da fry lol. Não sei quantos passes tenham concluído, mas, após cerca de 20 minutos Corri o temp coisa que você sugeriu que é onde eu estou começando a minha "valores". O núcleo temp então era de 75, 70, 73, e 77. Distância foi de 20, 25, 22 e 19. Fui com o estresse de nível 1, que é tensão máxima. Não me cheira a nada queimar ainda. Eu também notei que ele só regognized 6,87 GB's da minha 8 GB de RAM's. What's up com isso? Ah, e BTW, estou no meu antigo computador digitando este lol. A única coisa que não seja da Intel e coisas básicas fundo estou a correr no «novo» é um programa que você ligado a temp. |