![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos. Um tempo atrás meu laptop ventilador estava sempre em pleno depois de ser acesa durante 10 minutos, olhei para as aberturas, e toda a coisa estava cheia de poeira, por isso eu levei o laptop para além do ventilador e desaparafusado para obter o acesso, ao fazê-lo, i separada de calor e sumidouro CPU (não pensar) e depois que eu fiz isso i removida a poeira, e lembre-se sobre térmica colar. Eu pensei que ele wouldnt realmente importa, porque eu uso o laptop muito raramente, mas, recentemente, tenho vindo a utilizar o computador portátil mais, o ventilador é, por vezes, a toda a velocidade, mas apenas quando existe uma elevada carga da CPU e da temperatura da CPU tem um pico em 75 digrees celcius. Você acha que isso será bem até eu comprar alguns térmica cole dentro de 2 semanas? Obrigado. David. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Google speedfan, que irá dizer-lhe o seu tempo, o que irá dizer-lhe mais do que podemos. :)
| |||
| |||
| Você está permitindo bom fluxo de ar? mesmo tendo um laptop em uma superfície plana, como uma secretária pode ser ainda a pouco. |
|
| |||
| |||
| ermm, David whats seu cpu? core2, penitum M? seus níveis excessivamente elevados se as suas um Core 2 (o OK para um Pentium M: P). Mas TBH obter térmica colar, o meu CPU baixou cerca de 5 .-7. C com térmicas colar. Bem laptop CPU são supor para ser capaz de executar até 100C, você vai ficar bem, mas eu continuo a aconselhá-lo a obter térmica colar. |
![]() |
|
| Marcadores |