menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Timing Issues

Reply

Thread Tools
Old 15 de dezembro de 2008, 15:51
Membro Grupo

Default Timing Issues

Ultimamente, quando eu fui jogar online FPS, o meu computador foi bater um lote. Anteriormente, eu fui dar uma olhada na minha BIOS e reparei que a minha memória momento foi configurado para 5-7-7-20. Minha memória está classificado para 5-5-5-15. Devo mudar a minha BIOS para coincidir com a minha memória calendário?
Old 15 de dezembro de 2008, 15:53
Administrador Grupo

Default Timing Issues

Se você não estiver overclocking eu defini-lo como automático.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 15 de dezembro de 2008, 23:02
Membro Grupo

Default Timing Issues

Então, em torno de jogar com o calendário é para overclocking?
Old 15 de dezembro de 2008, 23:21
Grupo Doador

Default Timing Issues

Definindo a horários em que a RAM tem fabricante na caixa, enquanto a tensão é a mesma, deve ser bom. Não vai fazer grande diferença em qualquer sentido tbqh.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 16 de dezembro de 2008, 10:38
Membro Grupo

Default Timing Issues

Parece bom:)

O meu problema actual é (tenho tido este problema desde há muito tempo - Eu fiz isto em algum outro lugar de há um mês sobre computerJuice) é que o meu computador está falhando quando estou jogando jogos. A minha memória (OCZRPR10664GK OCZ Reaper 1066 DDR2 2X2Gb) é suposto para ser executado em 2,15 volts com 5-5-5-15 timing. Minha BIOS padrão foi fixado em 1,80 volts de 5-7-7-20. Substituí-la a minha memória requisitos, mas o meu computador começou congelamento dentro de alguns minutos em Left4Dead. Comecei deceasing a tensão em incrementos de -0,02 volts. Estou neste momento estou em 1,96 volts e posso agora duram 30 minutos na ~ Left4Dead.

O que eu reparei é que quando a minha tensão é ajustado acima de 2,00, todo o meu sistema irá falhar (ou seja, o meu computador iria congelar e eu teria que realizar uma força reinicie premindo o botão de energia no meu caso). Quando a minha tensão é inferior a 2,00, o meu jogo vai falhar e só posso CTRL + ALT + DEL e terminar o processo. Além disso, meu sistema parece ser mais estável quando a minha tensão é menor. É este Suponho que isso aconteça?

Atualmente, estou pedindo ajuda sobre a OCZ fórum de suporte técnico, mas eu gostaria de obter um segundo e terceiro parecer. Suporte técnico disse que é possível que o meu conselho é o envio mais tensão à minha memória que eu especificar (Eu pedi-lo a enviar 2,00 volts, mas ele envia 2,10 volts). Essa explicação parece um pouco estranho para mim.
Old 16 de dezembro de 2008, 20:03
Grupo Doador

Default Timing Issues

Sim, é muito estranho, considerando que nada poderá ser inferior * * devido a um fenômeno chamado vdroop. Gostaria de assumir OCZ não tem idéia do que está falando, eu já não tem muita fé no-las como uma empresa.

Gostaria de tentar verificar se há atualizações e BIOS reflashing o BIOS. Se a memória tem que ser forte e com menor tensão para funcionar corretamente e você estiver em uma corrente BIOS apenas RMA que RAM.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 19 de dezembro de 2008, 11:08
Membro Grupo

Default Timing Issues

Eu só acabou voltando para o meu agente e eles tinham a minha memória para substituir livre (que não Memtest). Uma vez que eu tenho a minha nova memória no lugar, eu a minha BIOS atualizado e correu Memtest e ele passou!

Eu fui a algumas Left4Dead jogar, mas depois comecei recebendo alguns realmente agitado gráficos e meu computador iria congelar durante alguns segundos de cada vez.
Old 19 de dezembro de 2008, 16:42
Grupo Doador

Default Timing Issues

O congelamento é um problema conhecido - experimente mat_queue_mode 0 na consola.
Old 19 de dezembro de 2008, 17:48
Membro Grupo

Default Timing Issues

Obrigado. Eu tentei e funcionou! Jogado de uma hora e nenhum acidente:)

Basta pensar, o que faz entrar nesse código fazer?
Old 19 de dezembro de 2008, 18:13
Grupo Doador

Default Timing Issues

L4D tem alguns problemas com multi-core threading sincronização, que apenas restringe-lo para um núcleo. Caso não veja qualquer diminuição na FPS a menos que o seu CPU é antiga.
Reply

Register

Marcadores