![]() |
|
| |||
| |||
| Ultimamente, quando eu fui jogar online FPS, o meu computador foi bater um lote. Anteriormente, eu fui dar uma olhada na minha BIOS e reparei que a minha memória momento foi configurado para 5-7-7-20. Minha memória está classificado para 5-5-5-15. Devo mudar a minha BIOS para coincidir com a minha memória calendário? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você não estiver overclocking eu defini-lo como automático.
| |||
| |||
| Então, em torno de jogar com o calendário é para overclocking? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Definindo a horários em que a RAM tem fabricante na caixa, enquanto a tensão é a mesma, deve ser bom. Não vai fazer grande diferença em qualquer sentido tbqh.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Parece bom:) O meu problema actual é (tenho tido este problema desde há muito tempo - Eu fiz isto em algum outro lugar de há um mês sobre computerJuice) é que o meu computador está falhando quando estou jogando jogos. A minha memória (OCZRPR10664GK OCZ Reaper 1066 DDR2 2X2Gb) é suposto para ser executado em 2,15 volts com 5-5-5-15 timing. Minha BIOS padrão foi fixado em 1,80 volts de 5-7-7-20. Substituí-la a minha memória requisitos, mas o meu computador começou congelamento dentro de alguns minutos em Left4Dead. Comecei deceasing a tensão em incrementos de -0,02 volts. Estou neste momento estou em 1,96 volts e posso agora duram 30 minutos na ~ Left4Dead. O que eu reparei é que quando a minha tensão é ajustado acima de 2,00, todo o meu sistema irá falhar (ou seja, o meu computador iria congelar e eu teria que realizar uma força reinicie premindo o botão de energia no meu caso). Quando a minha tensão é inferior a 2,00, o meu jogo vai falhar e só posso CTRL + ALT + DEL e terminar o processo. Além disso, meu sistema parece ser mais estável quando a minha tensão é menor. É este Suponho que isso aconteça? Atualmente, estou pedindo ajuda sobre a OCZ fórum de suporte técnico, mas eu gostaria de obter um segundo e terceiro parecer. Suporte técnico disse que é possível que o meu conselho é o envio mais tensão à minha memória que eu especificar (Eu pedi-lo a enviar 2,00 volts, mas ele envia 2,10 volts). Essa explicação parece um pouco estranho para mim. |
|
| |||
| |||
| Sim, é muito estranho, considerando que nada poderá ser inferior * * devido a um fenômeno chamado vdroop. Gostaria de assumir OCZ não tem idéia do que está falando, eu já não tem muita fé no-las como uma empresa. Gostaria de tentar verificar se há atualizações e BIOS reflashing o BIOS. Se a memória tem que ser forte e com menor tensão para funcionar corretamente e você estiver em uma corrente BIOS apenas RMA que RAM.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Eu só acabou voltando para o meu agente e eles tinham a minha memória para substituir livre (que não Memtest). Uma vez que eu tenho a minha nova memória no lugar, eu a minha BIOS atualizado e correu Memtest e ele passou! Eu fui a algumas Left4Dead jogar, mas depois comecei recebendo alguns realmente agitado gráficos e meu computador iria congelar durante alguns segundos de cada vez. |
|
| |||
| |||
| O congelamento é um problema conhecido - experimente mat_queue_mode 0 na consola.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Obrigado. Eu tentei e funcionou! Jogado de uma hora e nenhum acidente:) Basta pensar, o que faz entrar nesse código fazer? |
|
| |||
| |||
| L4D tem alguns problemas com multi-core threading sincronização, que apenas restringe-lo para um núcleo. Caso não veja qualquer diminuição na FPS a menos que o seu CPU é antiga.
![]() |
|
| Marcadores |