menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Toneladas de problemas! Precisa de ajuda para descobrir qual o problema é!

Reply

Thread Tools
Old 14 abr 2009, 02:22
Membro Grupo

Default Toneladas de problemas! Precisa de ajuda para descobrir qual o problema é!

Olá a todos, Em meu segundo PC (2.8GHz P4, 512MB RAM, GMA900) estou atualmente recebendo toneladas de problemas, acho que é a placa-mãe e RAM, mas não tenho nenhuma idéia do que está realmente errado. Aqui estão os problemas, eu recebo uma Bluescreen pelo menos 2-4 vezes por dia a maioria das Telas Azuis são "Memory Management", alguns jogos não instalar, a minha 6200 PCI gráficos não funciona mas funciona em outro PC (I suponha que o slot PCI ou é queimado ou a ponte é atarraxado Sul), quando tento instalar o XP sobre ela, nem diz que alguns arquivos não podem ser copiados ou eu recebo um Bluescreen enquanto instalando. Seu Vista usando atualmente, pois o único SO que pode instalar corretamente. Estou começando um novo planejamento em MoBo com 2GB Ram e uma X1650 para cerca de 80 libras, mas eu vou manter o P4 theres porque não há necessidade de obter um novo CPU quando um que funciona bem e realmente a sua meu irmão, que ela usa e ele só joga War Rock e WoW, também eu chequei o site e MoBo a P4 é suportado. Antes de me fazer chegar tudo isto, eu preciso saber é que é realmente um problema MoBo e RAM para fora antes que eu splash 80quid para solucioná-lo. Por favor, alguém pode me ajudar ...
Old 14 abr 2009, 02:39
Grupo Doador

Default Toneladas de problemas! Precisa de ajuda para descobrir qual o problema é!

Poderia ser apenas uma questão Ram ..... você já tentou várias Ram? .... 512mb também não é realmente suficiente.

Quais são exatamente a mensagem de erro, quando ele telas azuis?

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 14 abr 2009, 02:41
Grupo Doador

Os problemas mais prováveis tentar executar o Vista em que tipo de spec ..

Uma das minas tem 1GB (no mínimo) e é um pesadelo com o Vista.

2GB de RAM shouold tipo dele.

EDIT: phil Desculpe, você não tinha postado quando comecei escrevendo

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 14 abr 2009, 04:24
Membro Grupo

A maioria dos Bluescreen Estou recebendo são gerenciamento de memória, mas alguns são nem IRQL igual ou inferior, também acho que não deve causar falhas Ram minha placa gráfica a falhar? e gostaria de definatley executar XP em que o PC se ele nunca ficou instalado sem um erro. Também eu tentei colocar um outro PC's ram em que a placa gráfica, mas ainda não funcionam. O meu irmão não pode cooperação com a GMA900, por isso acho que se eu tenho uma nova MoBo Ram e poderia ajudar? ou é algum disco rígido ou outros problemas como CPU?
Old 14 abr 2009, 04:42
Grupo Doador

Há 2 problemas aqui ... a memória RAM e da placa gráfica.

Concentrar-se em uma de cada vez ..... ou seja, adicionar um pouco digno Ram e veja se isso resolve o telas azuis e permite que você instale XP.

Então, podemos olhar para a placa gráfica questão.

Se você preferir comprar um novo mobo e Ram, que provavelmente irá resolvê-lo, mas sem fazer alguns testes com o novo Ram etc, não há nenhuma forma real de saber onde reside o problema ..... é um processo de eliminação, testando o mais provável e menos onerosas as coisas primeiro.
Old 14 abr 2009, 04:49
Membro Grupo

O problema com a memória RAM é que Bluescreen problemas, eu também corri memtest86 e eu tenho toneladas de erro. Sua 2x 256mb e sei que é um defeito. A placa gráfica é 100% trabalhando no meu outro PC, mas não sobre a other.I 'll remover falhas que 256mb e ver XP instala.
Old 14 abr 2009, 09:47
Membro Grupo

Direito XP instalado, sem um problema sobre o trabalho 256mb, mas os gráficos ainda doesnt trabalho. E i havent Bluescreen tenho qualquer medida. Vou testar a 6200, bem
Old 14 abr 2009, 10:47
Membro Grupo

realmente caras, o seu ordenado. Eu estava errado afinal de contas, o 6200 foi queimado para fora, ele didnt trabalho no outro PC. O problema foi ram ordenadas, mas eu ainda estou indo upgrade para que ele possa suportar dual / quad núcleos no futuro e os gráficos PCI-E vai ajudar muito.
Old 14 abr 2009, 12:25
Membro Grupo

Última problema, Se eu instalar a nova MoBo, Ram e placa gráfica que eu precise reinstalar o Windows XP?
Old 14 abr 2009, 14:38
Grupo Doador

Provavelmente sim.

Se você desinstalar todos os motoristas antes de trocar mobo (incluindo o chipset drivers), você pode começar afastado com ele, mas mesmo se você fizer isso, será provavelmente necessário reactivar.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.