![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá a todos, Em meu segundo PC (2.8GHz P4, 512MB RAM, GMA900) estou atualmente recebendo toneladas de problemas, acho que é a placa-mãe e RAM, mas não tenho nenhuma idéia do que está realmente errado. Aqui estão os problemas, eu recebo uma Bluescreen pelo menos 2-4 vezes por dia a maioria das Telas Azuis são "Memory Management", alguns jogos não instalar, a minha 6200 PCI gráficos não funciona mas funciona em outro PC (I suponha que o slot PCI ou é queimado ou a ponte é atarraxado Sul), quando tento instalar o XP sobre ela, nem diz que alguns arquivos não podem ser copiados ou eu recebo um Bluescreen enquanto instalando. Seu Vista usando atualmente, pois o único SO que pode instalar corretamente. Estou começando um novo planejamento em MoBo com 2GB Ram e uma X1650 para cerca de 80 libras, mas eu vou manter o P4 theres porque não há necessidade de obter um novo CPU quando um que funciona bem e realmente a sua meu irmão, que ela usa e ele só joga War Rock e WoW, também eu chequei o site e MoBo a P4 é suportado. Antes de me fazer chegar tudo isto, eu preciso saber é que é realmente um problema MoBo e RAM para fora antes que eu splash 80quid para solucioná-lo. Por favor, alguém pode me ajudar ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser apenas uma questão Ram ..... você já tentou várias Ram? .... 512mb também não é realmente suficiente.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os problemas mais prováveis tentar executar o Vista em que tipo de spec .. Uma das minas tem 1GB (no mínimo) e é um pesadelo com o Vista. 2GB de RAM shouold tipo dele. EDIT: phil Desculpe, você não tinha postado quando comecei escrevendo
|
| |||
| |||
| A maioria dos Bluescreen Estou recebendo são gerenciamento de memória, mas alguns são nem IRQL igual ou inferior, também acho que não deve causar falhas Ram minha placa gráfica a falhar? e gostaria de definatley executar XP em que o PC se ele nunca ficou instalado sem um erro. Também eu tentei colocar um outro PC's ram em que a placa gráfica, mas ainda não funcionam. O meu irmão não pode cooperação com a GMA900, por isso acho que se eu tenho uma nova MoBo Ram e poderia ajudar? ou é algum disco rígido ou outros problemas como CPU? |
|
| |||
| |||
| Há 2 problemas aqui ... a memória RAM e da placa gráfica. Concentrar-se em uma de cada vez ..... ou seja, adicionar um pouco digno Ram e veja se isso resolve o telas azuis e permite que você instale XP. Então, podemos olhar para a placa gráfica questão. Se você preferir comprar um novo mobo e Ram, que provavelmente irá resolvê-lo, mas sem fazer alguns testes com o novo Ram etc, não há nenhuma forma real de saber onde reside o problema ..... é um processo de eliminação, testando o mais provável e menos onerosas as coisas primeiro. |
|
| |||
| |||
| O problema com a memória RAM é que Bluescreen problemas, eu também corri memtest86 e eu tenho toneladas de erro. Sua 2x 256mb e sei que é um defeito. A placa gráfica é 100% trabalhando no meu outro PC, mas não sobre a other.I 'll remover falhas que 256mb e ver XP instala. |
|
| |||
| |||
| Direito XP instalado, sem um problema sobre o trabalho 256mb, mas os gráficos ainda doesnt trabalho. E i havent Bluescreen tenho qualquer medida. Vou testar a 6200, bem |
|
| |||
| |||
| realmente caras, o seu ordenado. Eu estava errado afinal de contas, o 6200 foi queimado para fora, ele didnt trabalho no outro PC. O problema foi ram ordenadas, mas eu ainda estou indo upgrade para que ele possa suportar dual / quad núcleos no futuro e os gráficos PCI-E vai ajudar muito. |
|
| |||
| |||
| Última problema, Se eu instalar a nova MoBo, Ram e placa gráfica que eu precise reinstalar o Windows XP? |
|
| |||
| |||
| Provavelmente sim. Se você desinstalar todos os motoristas antes de trocar mobo (incluindo o chipset drivers), você pode começar afastado com ele, mas mesmo se você fizer isso, será provavelmente necessário reactivar. |