![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ok, então eu estava pensando, eu poderia muito bem estar indo para o Vista, mais tarde, para o meu novo jogo para construir, no entanto eu não posso pagar o SO ainda, porém eu acho que eu decidi Eu vou pegar a versão de 64 bits. O que eu queria saber é, se eu conseguir 4GB (varas 2x2GB) de memória RAM o que aconteceria se eu instalar todos os 4GB no meu construir com apenas a versão de 32 bits do XP? Não seria justo reconhecer alguns deles, ou não funcionar em todos? E se for a primeira opção, teria que retardam o meu computador?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ele irá reconhecer 3gigs, sobre o que você precisa 64 Então vale a pena começar o 4gigs até então IMO
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Isso é o que eu pensava, mas não é lento o computador para baixo em tudo ter mais do que pode segurar? por exemplo, não ter mais significa que não possa ser executado no canal duelo? |
|
| |||
| |||
| Não se deve diminuir sua velocidade, mas não acelerá-la muito quer, nunca ouvi falar de alguém ter problemas para executar 2x2duel em 32bit, só ele pode vê-lo como 1.5X1.5 em duelo
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| ok, obrigado, eu poderia ir para que então, se eu decidir que eu posso pagar o adicional. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yep ..... Eu estou usando 4GB com o Vista Ultimate x86 e não é lento, que eu possa ver.
| |||
| |||
| ok, obrigado, eu só preciso ser capaz de suportar Vista agora |