![]() |
|
| |||
| |||
| Você pode fazer um triplo canal definido por dizer comprar 3 do mesmo stick de memória RAM, mas não como um conjunto? Porque eu sei que pode ser feito com DDR2, 3 x 2 GB, mas um conjunto de DDR3 é muito mais caro do que o (preço de 1 2GB DDR3 stick) x 3 Então eu pensei que talvez não possa ser feito? Também só uma questão geral de RAM, quanto menor o CAS Latency a melhor né? Obrigado, Ollie.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode, mas ela pode ou não funcionar, os conjuntos estão lá, porque eles são acompanhados pelo fabricante devem ser todos de um "lote". E sim, embora ela não afeta coisas que muito.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Pois eu percebi, como se você comprou 3 conjuntos de 2 x 2 GB de uma só vez a partir do mesmo fornecedor, probabilidades estão vai ser o mesmo lote de qualquer maneira, sem dúvida? Mais alguns dos seria compensada anyway
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |