menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Atualizando o BIOS

Reply

Thread Tools
Old 3 de setembro de 2008, 10:34
Membro Grupo

Default Atualizando o BIOS

Tenho a M26GT3 Jetway SVP-mãe e não tenho atualizado recentemente minha CPU em um AMD Sempron com um processador AMD Athlon 64. Eu preciso atualizar minha BIOS para deixá-lo a reconhecer o meu novo hardware uma vez que apenas lê "processador AMD desconhecido" na tela de inicialização e nas janelas. Eu encontrei o até arquivos de BIOS data no site Jetway "AWD893" ea ferramenta de utilidade necessária, conforme especificado no website "AWDFLASH". Mas eu não consigo encontrar nenhuma descrição sobre como usar estes arquivos? Tenho que fazer um CD e rodá-lo na inicialização? Disquete está fora de questão para mim desde que eu não tenho um drive de disquete apenas uma unidade de CD.

http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?productid=309&proname=M26GT3-SVP

E se assim você pode me dar algumas instruções úteis que iria ajudar muito.

Old 3 de setembro de 2008, 10:35
Administrador Grupo

Sim, fazer um CD de boot e executar o utilitário do prompt de comando.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 3 de setembro de 2008, 10:41
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Sim, fazer um CD de boot e executar o utilitário do prompt de comando.
Tudo bem eu vou tentar isso, obrigado pela resposta rápida!
Old 3 de setembro de 2008, 11:32
Membro Grupo

Darn it! Eu uso CDBurner XP Pro 3,0 abd quando eu gravar os arquivos e selecione as opções de inicialização que eu escolhi 1,44 disquete porque todas as outras opções de mostrar um "não pôde encontrar DOS" no prompt de comando. No entanto, nunca as opções de emulação 1,44 parece carregar ele começa e nunca chega para qualquer fim ou dá-me todas as opções para escolher. ele mostra Caldera-Dos e da marca e não vai existir a partir daí?
Old 3 de setembro de 2008, 11:48
Administrador Grupo

http://www.bootdisk.com/
Old 3 de setembro de 2008, 12:03
Membro Grupo

Poderia, por favor ser mais específico?
Old 3 de setembro de 2008, 12:14
Administrador Grupo

Role para baixo, há opções para fazer CDs de arranque.
Old 3 de setembro de 2008, 12:30
Membro Grupo

Onde posso obter o flashcd.iso?

Nevermind I got it
Old 3. Set 2008, 13:21
Membro Grupo

Pois, isso é inútil Eu tentei tudo muito bonito e eu simplesmente não conseguem chegar a este trabalho, acho que minhas irmãs pouco não vai se importar mesmo assim eles só usam o PC para navegar na Internet e jogos. Acho que não vai estar atualizando o "pacote completo", com a BIOS e tudo, mas o PC funciona sem qualquer problema e pode reconhecer a nova velocidade do CPU. Mas devo admitir que Jetway ter feito absolutamente nada para facilitar uma atualização de BIOS para a sua mãe, com o que disse eu quero agradecer a você Dave para tentar ajudar a certeza de que eu não vou deixar isso me incomoda mais, quem se importa se o BIOS / Wndows pode reconhecer o modelo da CPU quando ela funciona perfeitamente no primeiro lugar.
Old 3 de setembro de 2008, 13:26
Administrador Grupo

Você a BIOS, então? O que deu errado?
Reply

Register

Marcadores