![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho a M26GT3 Jetway SVP-mãe e não tenho atualizado recentemente minha CPU em um AMD Sempron com um processador AMD Athlon 64. Eu preciso atualizar minha BIOS para deixá-lo a reconhecer o meu novo hardware uma vez que apenas lê "processador AMD desconhecido" na tela de inicialização e nas janelas. Eu encontrei o até arquivos de BIOS data no site Jetway "AWD893" ea ferramenta de utilidade necessária, conforme especificado no website "AWDFLASH". Mas eu não consigo encontrar nenhuma descrição sobre como usar estes arquivos? Tenho que fazer um CD e rodá-lo na inicialização? Disquete está fora de questão para mim desde que eu não tenho um drive de disquete apenas uma unidade de CD. http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?productid=309&proname=M26GT3-SVP E se assim você pode me dar algumas instruções úteis que iria ajudar muito. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, fazer um CD de boot e executar o utilitário do prompt de comando.
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Darn it! Eu uso CDBurner XP Pro 3,0 abd quando eu gravar os arquivos e selecione as opções de inicialização que eu escolhi 1,44 disquete porque todas as outras opções de mostrar um "não pôde encontrar DOS" no prompt de comando. No entanto, nunca as opções de emulação 1,44 parece carregar ele começa e nunca chega para qualquer fim ou dá-me todas as opções para escolher. ele mostra Caldera-Dos e da marca e não vai existir a partir daí? |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Poderia, por favor ser mais específico? |
|
| |||
| |||
| Role para baixo, há opções para fazer CDs de arranque. |
|
| |||
| |||
| Onde posso obter o flashcd.iso? Nevermind I got it |
|
| |||
| |||
| Pois, isso é inútil Eu tentei tudo muito bonito e eu simplesmente não conseguem chegar a este trabalho, acho que minhas irmãs pouco não vai se importar mesmo assim eles só usam o PC para navegar na Internet e jogos. Acho que não vai estar atualizando o "pacote completo", com a BIOS e tudo, mas o PC funciona sem qualquer problema e pode reconhecer a nova velocidade do CPU. Mas devo admitir que Jetway ter feito absolutamente nada para facilitar uma atualização de BIOS para a sua mãe, com o que disse eu quero agradecer a você Dave para tentar ajudar a certeza de que eu não vou deixar isso me incomoda mais, quem se importa se o BIOS / Wndows pode reconhecer o modelo da CPU quando ela funciona perfeitamente no primeiro lugar. |
|
| |||
| |||
| Você a BIOS, então? O que deu errado? |
![]() |
|
| Marcadores |