![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| agora eu tenho um E6300 OC 3GHz. Quero mais (talvez) i recentemente viu o preço / desempenho do E8400 e estou bastante impressionado. Se eu pegar um i não deverá ter qualquer problema para OC 4GHz como muitas outras no ar. O que é que vocês acham? 42nm devo ir?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Resposta curta: Se você tem o dinheiro, e sua motherboard suporta-lo, então sim, porque não? Eu presumo fechar a 4 no ar também considerar é 45nm, mas isso dependerá também dos valores de tensão a placa-mãe pode fornecer. Ainda assim, um E6300 em 3ghz não serão atrasadas muitos CPU's.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I'd esperar e receber todo o pacote mais tarde com DDR3 TBH.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Posso saltar a DDR 3. OC não é a minha memória RAM muito ainda. |