![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi, esta é a minha primeira vez tentando atualizar o meu hardware (sempre é o meu irmão a fazer tudo). Então, eu tenho que decidir atualizar a minha memória RAM, mas tenho pouco ou nenhum conhecimento de computador hardware.I têm dois upgrade.The com a primeira placa mãe é P5B-E Plus e que tem um 1gb ram.The segunda motherboard é 865PE Neo2-P e que tem 2 512mb ram.I estou pensando em atualizar para o Windows XP 3gb ram, porque só pode usar tanto.
Estou inseguro sobre um monte de coisas que minha mãe precisa instalar ram em correspondência pares? ou não apoio de canal duplo e qual o tipo de memória DDR eu preciso? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Windows XP 32-bit (x86) irá utilizar approximatley 3.5GB de memória RAM.
Windows XP 64-bit (x64) irá utilizar mais do que você jamais deseja, e você está mais susceptível de ser limitado pela placa-mãe. (veja abaixo) O Asus P5B-E suporta Dual-Channel DDRII Ram. Apenas a 800MHz, porém, que é digna de nota. A MSI 865PE Neo2-Platinum suporta um máximo de 4GB. DDRIII Ram é apoiado, mas não bem - stick para DDRII. Não gastar muito sobre a RAM, especialmente para o MSI não - não é uma grande marca comaperd aos outros principais fabricantes, e é muito ultrapassada. Se ainda precisar de ajuda com marcas de memória RAM para ir para - carbono é o seu homem, ver o seu Hardware escolhas discussão aqui.
|
|
|||
|
|||
|
Fazer Dual-Channel que significa que tenho de comprar RAM em pares idênticos ou será que não funciona? se não posso simplesmente comprar um DDR2 2GB 800MHz ram para o meu Asus P5B-E como é a minha janela xp 32bit?
Tive ir a um site chamada crucial.com e fazer uma varredura para a placa-mãe 865PE Neo2-P e ela dizia que ele só usar DDR1 RAM? thx para a rápida resposta btw
|
|
|
|||
|
|||
|
Se você tenciona utilizar apenas 1 stick, então tudo bem.
Mas se você utilizar 2 palitos de 1GB dizer, você poderia executar em problemas se eles são diferentes. (isto é você comprar 2GB agora, mas no futuro você comprar outra 2GB stick) O ensaiador Crucial é geralmente bastante respeitáveis .. mas quando eu olhei em alguns sites diferentes todos eles indicaram que era DDR2. Baseado em que, embora se eu fosse você eu comprar DDR, como ele é um velho mobo, e não é realmente vale muito em gastos. Basta ir para alguns genéricos DDR .. ele quer arrumar todos juntos ou ser tão desatualizado não é em todos os vale-lo em breve. Se você fantasia que você pode atualizar a mobo ao mesmo tempo.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
DDR é muito mais caro que DDR2 ...
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
O facto de ninguém torna mais tem impulsionado os preços a duplo triplo do preço de DDR2. Não pode ser valeu a pena.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim, mas você pode encontrar facilmente utilizado DDR e barato de pessoas que realmente não perceber isso.
No entanto o meu ponto era que ele não merece ir para DDR2 ou nada sequer remotamente moderno, você poderia ser melhor se atualizando mobo antes de você fazer isso, ou você vai ter que fazer tudo de novo muito em breve.