![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu estou considerando actualizar o meu PC da CPU de um e6300 (1,8 Ghz Core 2 Duo) para um e8400 3,0 Ghz Core 2 Duo. Minha mãe é uma MS-7301, PC foi um Packard Bell estoque construído que adicionamos uma PSU de 500W e de ter encomendado uma 8800GTS de 512mb. Será que minha mobo ser compatível? E sobre a BIOS? Eu, um total iniciante em CPUs e estava apenas à procura de alguns conselhos! Thanks in advance. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sua placa é compatível com o E8400, pelo que deveria ser apenas uma reta permutar
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Eu preciso atualizar o BIOS? Melhor prevenir que remediar? Sua uma Phoenix 3,03 atm. Últimas actualização é de 3,7. |
|
| |||
| |||
| Bem de acordo com as suas especificações, indica-se que você pode executar anE8400, mas não faz qualquer menção de ter de actualizar o bios, por isso, neste mo Intime id dizer não
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| MS-7301 suporta nativamente FSB 1066. Deve funcionar bem para fora da caixa.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu tenho esta mesma configuração e acabaram atualizado a partir do Core 2 Duo 6600 (2.4mghz) para um e8400. Logo que coloque o e8400 e iniciar, o sistema bloqueia imediatamente. Eu coloquei a volta em 6600 e está tudo bem. Será este um problema chip que você acha, ou uma incompatibilidade básica problema? obrigado pela vossa ajuda Bob |
|
| |||
| |||
| Incompatibilidade, o mais provável. Jogue no 6600, piscar o BIOS e veja se você não pode executar a 8400.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ela não irá correr na motherboard sem alguns messing about. Piscando o bios neste caso irá classificar os VRM configurações para o cpu (provavelmente - verifique com o fabricante), mas ele não funcionará sem o FSB overclocked sendo que a partir de ações da 266mhz (quad bombeado - 1066MHz) para 333mhz (quad bombeado - 1333MHz ). Assim como está, não, não vai funcionar na placa mãe.
|
| |||
| |||
| Citação:
O 6600 é um 1066MHz FSB CPU. A motherboard nativamente corre, no máximo, um 1066MHz FSB. O E8400 é executado em um 1333MHz FSB. Por isso, não funciona. Se possível, você precisará de overclock do FSB de 266mhz para 333mhz.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Concordo com Alex. |