![]() |
|
| |||
| |||
| Hey todos - Eu estou pensando em atualizar minha placa mãe. é uma motherboard AM2 actualmente uma habitação AMD 64 x 2 6000 + @ 3.0GHZ com 4GB 677 RAM e uma 8500GT. Eu não sou um jogador, por isso a placa gráfica é totalmente bem para minhas necessidades - secondlife, aeroderivados, compiz, etc No entanto, a minha mãe só tem 2 slots DIMM de memória RAM, e tenho usado para ter 4 ... [do vídeo. efeitos] e sou um bocado inclinado para obter uma placa mãe AM2 + para que se eu atualizar para um Phenom em algum momento eu não precisamos de uma nova motherboard. O que eu estou pensando acho que é, não é seguro / fácil de levar a CPU a partir de uma placa-mãe e stcik-lo em uma nova? |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Sim, basta ter a certeza que o novo mobo suporta tanto os antigos e os novos CPU e que está a tocar em terra quando componentes. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| A única fiddly bit é a conexão entre o direito fios mobo eo caso frente on / off / reset switches e caso orador. As fichas são geralmente inacessíveis e abarrotado juntos!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| e você provavelmente seria melhor comprar um novo tubo de pasta térmica quando chegar o seu conselho para o CPU, pois será melhor do que re-usuing que está actualmente na CPU.
| |||
| |||
| Eu construí o computador estou pensando em atualizar tão apertado saber tudo sobre mobo's! sobre este ponto, o meu cpu veio com uma térmica 'bloco' tipo coisa que já estava sobre o dissipador, portanto, não tem que usar pasta térmica. seria este ser ainda bem, ou devo ficar alguns térmica cole a certeza. penom's são AM2 + estou certo? e AM2 + mobo's tendem a apoiar AM2 ... e alguns AM2 queridos apoio AM2 +, mas a uma velocidade reduzida ou cimeira. |
|
| |||
| |||
| O bloco é tudo que você precisa.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |