![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Agora têm actualmente um AMD Athlon 64 X2 dual core pro, 3800, 2ghz processador, a maioria dos jogos estão saindo agora exigindo mais de 2ghz,
Tenho de substituir toda a placa mãe para obter um processador mais rápido? facto thats seu dual core significa que eu tenha 2ghz duas vezes? (duvido) e por último não substituir a placa-mãe a todos os afetar meu disco rígido, ficheiros guardados etc etc? ![]() Cheers guys! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tanto quanto eu sei que você tem 4GHz como você tem dual core.
E trocar uma placa-mãe pode tornar inútil instalar o Windows, para estar preparado para fazer uma reparação do Windows, ou se será necessário instalar uma versão integral, o backup primeiro. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
A maioria das motherboards apoiar um processador mais rápido, embora não tenha certeza se você está s939 ou AM2 Eu não acho que você tem que atualizar o seu CPU, mas talvez sua placa gráfica em vez Que tipo de placa gráfica que você próprio?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Eu próprio actualmente uma série gefroce 7600, eu sei para um fato de sua agora fora da data, em comparação com novos lançamentos, ive sido pensando em comprar um novo, mas não tenho certeza se itd fazer uma diferença, im pensamento de espirrar meu aluno sobre um empréstimo no 8400 ultra série |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quanto espirrar para fora em 8400 uma série. Err .... não. Uma 7600 vai enxugar o chão com uma 8400. Se você não estiver fussed sobre jogos DX10 então olhar para uma 7900GT ou X1950XT. Se você estiver querendo um cartão DX10 (executando Vista ou planejamento sobre ele?) Olhar para um 8600GTS ou 320mb 8800GTS. CPU vontade, quando emparelhado com qualquer um desses cartões (e com uma resolução de 1280x1024), corra muito bem em qualquer jogo é jogado. Ainda é um bom chip, eu me preocupe mais (como diz Social) sobre como atualizar a placa gráfica. Se estiver a jogar em uma resolução maior do que a uma I've afirmou, as cartas ainda irá fazer, exceto para a 8600GTS, mas então você pode querer pensar em uma CPU mais rápida, pois terão início causando descongestionamento de alto detalhe definições / AA. Considerando o preço atual não vai ser um caro compra de um chip AMD.
|
| |||
| |||
| i têm actualmente hhhmmm bem vista, tenho-o com um molho com gosto ...... i cant jogar como o bioshock salvo em suas configurações mínimas e uma res 1024 .... infact i dont know i qualquer jogo pode ser executado em alta definições em 1024 uma res ..... Vista come-lo? meu processador está acima indicado e minha memória RAM é de 2GB ... onde estou indo errado lol |
|
| |||
| |||
| Ram montante é bom, o doce local para Windows XP foi 1GB, para Vista é 2GB. Vista faz, como se suspeita, exigem mais recursos do sistema. Como você está tendo problemas para executar acima 1024x768 Eu recomendo altamente um, pelo menos, 8600GTS ou, de preferência, um 320mb 8800GTS. E melhoria do CPU. Você sabe o que é socket? (939, AM2)
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| direito, a menos que você tenha com meus pacientes, perguntando-me sobre soquetes, im clueless, ive got a frente do computador direito-me com a tampa fora como ive sido brincando com o meu ram sticks |
|
| |||
| |||
| Everest Executar a partir da seção downloads e pós a CPU info aqui. |