![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| --------[ CPU ]--------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------
Propriedades da CPU: Tipo de processador Unknown, 2000 MHz Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, 3DNow, SSE, SSE2, SSE3 L1 Code Cache 64 KB L1 Data Cache 64 KB Cache L2 de 512 KB (Asynchronous) Multi CPU: Motherboard ID OEM00000 PROD00000000 CPU # 0 AMD Athlon (tm) 64 X2 Dual Core Processor 3800 +, 2009 MHz CPU # 1 AMD Athlon (tm) 64 X2 Dual Core Processor 3800 +, 2009 MHz Utilização da CPU: CPU # 1 / Core # 1 0% CPU # 1 / Core # 2 0% para ser justo que vocês tenham perdido totalmente me now Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desculpe, você pode postar o bit placa-mãe também.
| |||
| |||
| ive apenas notado meu sistema operacional é BETA -- Sistema operacional Microsoft Windows Vista Home Edition 6.0.6000 (WinVista Beta) Certamente isso não é bom? e minha mãe é informação abaixo, mas aquilo não lhe dizer muito? --------[ Motherboard ]--------------------------------------- -------------------------------------------------- -------- Motherboard Properties: Motherboard ID 08/28/2006-C51MCP51-6A61HFKDC-00 Nome da Placa Mãe Desconhecido copiado o bit errado? |
|
| |||
| |||
| Hmmm thats estranho, não há nenhuma menção de que socket que você tem. Eu vou voltar para você em um segundo. Na nota beta que colocou o Vista na máquina? |
|
| |||
| |||
| Abrir o anexo, que é a informação necessária. |
|
| |||
| |||
| Eu comprei-o de Evesham isso já foi instalado ok just checked ur penhora, quando eu faço exatamente o que você fez isso só mostra Motherboard Properties: Motherboard ID 08/28/2006-C51MCP51-6A61HFKDC-00 Nome da Placa Mãe Desconhecido É isso, nada abaixo de todo, Eu só tropeçou em esupport.com apprently e eu deveria pagar R $ 30 para atualizar minha bios com Flash BIOS Upgrade1 este computador está me deixando louco! |
|
| |||
| |||
| Na, não pagam. Será que o PC de marca? Caso afirmativo, qual a marca eo modelo? |
|
| |||
| |||
| Evesham e sempre que eu tocava o suporte ao cliente, quando comecei a trabalhar no PC (Vista era inútil no início), pediram o número de - w001258566 se o seu companheiro a informação errada sorry, im que vão chamá-lo de qualquer maneira uma noite, aplausos para a sua ajuda para a maioria das pal noite, muito generoso! |
|
| |||
| |||
| Você terá a informação de mate-los sobre o tipo de CPU Everest como é que não puxa a informação necessária. Basta perguntar-lhes o seu processador é soquete. Boa noite companheiro, e você é bem-vinda. |
|
| |||
| |||
| Eu estou tendo o mesmo problema com o mesmo sistema que parece ![]() EDIT: Olá, eu sou novo aqui. Encontrado ya'll por followiong um resultado de pesquisa. E ... Estou em uma absoluta e completa perda ... |