![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi, im indo para atualizar a minha memória RAM de 256MB para um 1012mb, meu laptop é um Medion MIM2220. Eu apenas conectar o novo cartão de memória RAM e off eu ir? Ou será que eu preciso instalar alguma coisa?
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Certifique-se de tê-lo desligado antes de curso lol
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| admitindo que pode lidar com 1 giga ..
| |||
| |||
| Sim eu já verificado que, máxima capacidade é de 2 giga. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Outra coisa, alguns dos cartões de memória RAM im olhando são 533MHz e outros estão a 667MHz. Será que só um deles funciona no meu laptop? Ou será a 667MHz ser um pouco mais depressa? |
|
| |||
| |||
| Terá de ser o número certo de pins ser portátil e memória, como para os mhz você terá que descobrir o que sua placa suporta até, mas você deve encontrar com 533MHz
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Como faço para descobrir o que a minha placa suporta até? |
|
| |||
| |||
| Publique sua marca e modelo não. do seu laptop, se o modelo exato número é "D95924" DDR2-667 é o máximo suportado por esse lappy
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| 533MHz é bom para um lappy. mas se você quiser ir com 667 e é compatível com você parece muito afeito desempenho diferença. |
![]() |
|
| Marcadores |