![]() |
|
| |||
| |||
| Meu laptop irmãs é muito lento e eu quero dizer lento que taeks mais de 30 minutos para o Windows para carregar. Originalmente, eu se fosse porque tinha muitas coisas sobre ela, mas fizemos tudo isso fora e ainda era muito lento. Agora estou pensando que é melhor para atualizar a memória RAM, uma vez que atualmente tem apenas 128 MB de RAM. Então, ela quer atualizar a cerca de um 1GB. Eu estava falando com um amigo razoavelmente estudioso que disse que eu preciso verificar o que é compatível com o SONICADOR. So im ifyou zapolinu querendo pode me recomendar algumas varas de RAM do preoccsor é um processador Intel Pentium 4. Ive começou o mesmo processador no meu PC desktop assim que deve ser capaz de tomar 1gb como ive got 1gb na minha. Então, eu sou apenas querendo saber o que faz são compatíveis e que são o melhor que posso ter uma coisa sorta poucas opções a baixos preços a médio e um preço mais exspensive. IM bom em PC's, mas não sou bom com a maioria do lado técnico. ![]() ![]() ![]() A |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Ashley e bem-vindos!
30 minutos é um tempo muito longo para Windows para carregar. Tive laptops lento no passado, com baixa quantidade de RAM, mas ele nunca levou tanto tempo. Você verificou a máquina a existência de vírus e spyware? É possível que poderia haver um problema a este respeito, isso é porque o tempo de arranque é tão longa. Também se você ainda não é uma idéia boa para desfragmentar o disco rígido e também para fazer o download e execute o CCleaner - executar tanto mais "limpos" e "opções de temas. Eu acho que você pode baixá-lo da seção de download aqui. Mais RAM é definitivamente uma boa idéia, mas nota que os laptops ter memória diferente para desktops - o tamanho físico é diferente. Primeiro você precisa saber o tipo de memória RAM que leva - você deve ser capaz de descobrir isso a partir do manual que veio com o computador. O manual deve ser capaz de dizer-lhe RAM slots quantos são e qual a quantidade máxima de RAM é. Por exemplo, se você tiver dois slots de memória RAM, então é que o likley 128MB existente está sentado em um dos slots por isso, se você teria que comprar um pente de 1GB para ir no outro slot, o que lhe daria 1128MB ou tomar as 128 já existentes e criou duas varas de 512MB de memória. Outra opção é manter os 128 existentes e adicionar outro 512MB. Se você vai para http://www.crucial.com/uk/ então eles também tem uma ferramenta para descobrir o que a memória que você tem. Eu achei realmente útil, quando eu estava no Reino Unido. Você pode, então, descobrir e comparar preços uma vez que você sabe o que você está procurando. Mas definitivamente (se você ainda não o) executar um vírus e spyware / verificação de malware. Existe um programa muito útil chamado "Hijackthis" (mais uma vez acho que está na seção download aqui). Você também pode executar esse e cole o log que ele cria em um post sobre o "anti-vírus e spyware seção 'dos fóruns aqui. Em seguida, você será capaz de obter alguns conselhos sobre como se existe alguma coisa lá que não deveriam ser e como se livrar dela. É possível que você já fez um monte de coisas presente, mas eu percebi o que vale mencionar apenas no caso de você não tem. Espero que ajude. Meu Sistema: O Elefante
|
|
| |||
| |||
| Run spyware / vírus verifica também. |
|
| |||
| |||
| Achei que ele realmente tem memória RAM de desktop em que ele tem um slot esquerdo e é DIMM. IM fazendo uma pesquisa de spyware e destruir pesquisa sobre isso agora. Então eu vou ver o que aparece. Thanks for all your help. Também sou sei sou um pouco off topic neste tópico, mas salva-me começar um novo. Existe alguma razão pela qual seria a ficar muito quente e switiching fora seu em uma mesa com um livro sob a parte traseira para permitir mais ar para dentro e quando fica muito quente ele simplesmente desliga-se seu laptop tem alguns problemas graves, normalmente ela não vou deixar me perto dela, mas ela vai uni em poucas semanas, assim que meus pais querem que eu resolver isso por ela ![]() A |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| RegCure tentar talvez, Reg Keys retardando-o, talvez, funcionou bem para mim!
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Ela vai ser muito lenta (spyware etc lado), porque você está tentando executar o Windows com apenas 128MB de RAM. XP requer um mínimo de 256MB de correr, então você precisa de mais para todos os aplicativos que você executa. Chips P4 correr muito toasty no PC desktop e muito menos em um laptop. Minha HP velho tinha um P4 3ghz ea CPU constantemente atropelou 60C, às vezes acertando 70c. Eu sugiro que: 1) Como obter mais RAM irá aliviar o problema, porque o processador é ter de trabalhar muito mais considerando a falta de memória RAM (banda larga) no sistema. 2) Norton Se você tem lá em excluí-la e avast. Não tanto por ir aqui . Como o Norton constantemente executado em segundo plano, comer runtime CPU. 3) Se você se sentir confortável o suficiente fazê-lo remover a parte traseira do chassi e verificar gunk / poeira. Laptops são mais susceptable pó para construir do que os desktops, devido à pequena área de chassi, chassi basicamente um laptop está cheio até a borda com componentes muito próximo ou seja, qualquer lamaçal é que mais de um problema. Se você fizer tia e não há lamaçal, então, comprar um pouco de ar comprimido (cerca de £ 5) e dar-lhe um esguicho. 4) Você também pode tentar conseguir um cooler portátil, da variedade de ativos (o que significa que os fãs tem construído dentro Estes resfriadores ativos geralmente sopro de ar na base do portátil assim antes de comprar (e se o seu laptop possui um exaustor) assegurar que o cooler ventilador não vai ser na mesma posição que o exaustor porque iria interferir com o laptop se livrar do calor residual Eu sugiro que é encerrado devido ao calor, experimentar a informação dada acima e veja se ele aleviates o problema. Boa escolha em ir para 1GB de RAM, isso é o ponto doce para o XP.
|
| |||
| |||
| u pode me dar a marca eo tipo de laptop? |
![]() |
|
| Marcadores |