![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Será que este tipo de canal duplo ram, executado em modo dual channel em Win XP. casa, embora, a 32 bit OS. não verá o pleno 4 shows? Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ah bom! agora a figura que marca a Asus M3A78-EM conselho afirma que irá lidar com a velocidade 1066 ram quaisquer sugestões sobre marcas. Eu não jogo a todos os jogos, mas, normalmente eu gosto de ficar mais pesado imposto sobre apenas sobre tudo o que eu uso na electrónica pode apenas coisas tão ociosa ao longo suavemente. Se eu pudesse 2, 2gig. varas correspondentes a cerca de 70 a 80,00 dólares seria ótimo se possível. ou, talvez eu deveria ir com 800MHz. ram? agora, estou executando a 667MHz. Kingston Value Ram o processador é o AMD Phenom FX 3. 8650 2.3GHZ. Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Basta obter algumas 1066 G Skill off NewEgg, é o mesmo preço que a última verificação 800 (4GB por US $ 50).
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Parece bom, vou verificar. Obrigado novamente! |
![]() |
|
| Marcadores |