![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| oi pessoal, tenho um AMD Phenom 9550 quad core 64 bits, com vista premium e 2 giga de RAM, tenho lido muito sobre o líquido que ela precisa de pelo menos 4 giga, qualquer sugestão sobre isso por favor. |
|
| |||
| |||
| depende, 2gb está bem para uma configuração padrão, mas 4GB será bem vale o dinheiro, uma vez que irá eliminar qualquer uso da paginação no disco rígido, eliminando, assim, abrandamentos completamente. também renember placas gráficas allot utilização do sistema ram ram ajuda-lo mais poderoso e com várias placas gráficas. no entanto, este não tem nada a ver com os fenómenos |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você estiver executando o 32bit Vista, o Windows só vai ver cerca de 3.25gb de 4GB Ram.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Você pode estar pensando de controladores, mas não integrado, o sistema de RAM não é uma coisa a placa de vídeo retoques.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
O que você poderia estar pensando que é Vista (e XP para essa questão, de facto, mais 32 bits OSS) trests placa gráfica RAM como sistema de memória RAM, portanto, reduzindo a quantidade de RAM do sistema pode realmente ustilise e relatório. 64 bits OSS não sofrem deste problema.
|
| |||
| |||
| mabey ouvi errado então, duvidar Soz 4 u |
|
| |||
| |||
| Sem problemas. Todos nós temos que começar por algum lado.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| graças caras para voltar para mim, mas eu ainda não sou melhor, alguém por favor pode me dizer se o meu pc vai correr melhor do que com 4 giga com 2 giga obrigado |
|
| |||
| |||
| Se você estiver usando um SO 32bit, como mencionado, você não será capaz de utilizar 4GB. Se você estiver executando o CPU intensivos programas / jogos, você poderá notar uma ligeira diferença .... depende o que o seu funcionamento. |