![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá a todos a minha pergunta é que eu quero atualizar a minha memória RAM de 1GB a 2GB e eu não é certo se todos ram 240pin é a mesma ou seja, se encaixam nas ranhuras mesmo. O i ram já é Este e aquele que eu estou vendo é Obrigado por qualquer conselho que você pode me oferecer |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, ela irá caber.
|
| |||
| |||
| Obrigado |
|
| |||
| |||
| Bem-vindo
__________________ "Sonhe como se você vai viver para sempre, Viva como se você vai morrer hoje" |
|
| |||
| |||
| Desculpe se isso parece óbvio, mas querer verificar antes da compra. Deve funcionar no meu pc não ele? Motherboard: MSI (microstar) MS-7255 (P4M900M-L) Capacidade máxima de memória: 2048MB Atualmente Installed Memory: 1GB Disponível Memory Slots: 0 Número de Bancos: 2 Dual Channel Apoio: Não CPU Marca: GenuineIntel CPU Family: Intel (R) Pentium (R) D CPU 2.80GHz Model 4, Stepping 7 CPU Speed: 2799 MHz |
|
| |||
| |||
| Só tinha um duplo controlo por você e sim ele vai se encaixar. Sua SDRAM DDR2 que é o que você quer. Sua 2GB que é o mais a sua placa pode ter. CG
__________________ "Sonhe como se você vai viver para sempre, Viva como se você vai morrer hoje" |
|
| |||
| |||
| Thanks again man, aprecio muito sua ajuda |