menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

O Que Realmente Memória Standard Mean?

Reply

Thread Tools
Old 1 de novembro de 2008, 08:57
Membro Grupo

Default O Que Realmente Memória Standard Mean?

Memória Standard sobre Motherboard
Olá - Estou atualmente construindo o meu primeiro computador.

Se eu fosse para escolher esta motherboard:
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813188024
E esta memória:
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16820231145

Eu estaria desperdiçando dinheiro, escolhendo uma placa mãe com um padrão de memória DDR2 800 e uma velocidade de memória DDR2 1000?

Em vez disso, devo ir com essa memória:
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16820231122

Obrigado.
Old 1 de novembro de 2008, 10:32
Grupo Doador

assim, se uma placa só suporta DDR2 800MHz, então se você aplicar um overclock de 25% que a memória vai funcionar em 1066MHz. Porém, esta motherboard é um dos melhores e im certeza de que suporta DDR2 1066hmz, mabey sua discryption foi escrito na altura com o início da mobo bios apenas suportado 1066hmz ou apenas mabey sua escrita incorretamente. Se você optou por aplicar este overclock e que você não deseja nessesairly overclock sua cpu você pode baixar os seus multiplyer.
Old 1 de novembro de 2008, 13:27
Grupo Doador

A menos que você está realmente querendo overclock seu computador, vá mais devagar com as coisas de qualquer maneira, é bastante menos que você está querendo Overclock. Além disso, eu não recomendo o chipset 780i, a menos que você esteja realmente exigindo SLI apoio, uma P45 é o melhor valor, e vai correr muito mais frias.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 1 de novembro de 2008, 18:41
Grupo Doador

A menos que você esteja usando um E8400 + e OCing é 4.7ghz ou superior a isso, há alguma coisa superior a DDR 800 é um desperdício de dinheiro.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 2 de novembro de 2008, 03:12
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
A menos que você esteja usando um E8400 + e OCing é 4.7ghz ou superior a isso, há alguma coisa superior a DDR 800 é um desperdício de dinheiro.
wow really? Sinto-me triste por estes porca empregos que estão a pagar £ 300 + de RAM DDR3: o
Old 2 de novembro de 2008, 04:54
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Spencer2004 View Post
wow really? Sinto-me triste por estes porca empregos que estão a pagar £ 300 + de RAM DDR3: o
DDR3 é uma questão separada. Mas ainda é um desperdício de dinheiro também. Deve dar um bom aumento - eventualmente. Mas ainda não, e que o relógio velocidades oferecidas agora vão ser risível quando I7 rola por aí. Não é o P4 dia quando a velocidade importava & PC-2700 -> PC-3200 foi um grande salto. Soley overclocking RAM realmente não tem utilidade em nesta fase do jogo - It's all about a fazê-lo em combinação com a CPU a manter um rácio 1:1 anymore.

Em geral, as pessoas vão sempre estúpido overpriced comprar hardware só para mostrar. Vemos isto com quads, vemos isto com DDR3, vemos isto com a tuberculose multi-configurados com horríveis escudela densidade preso em RAID 0, quando a dupla 8800 ultras 8800GT supera cada um. Eles são o equivalente de hardware aqueles caras que compram carros crappy importação e pau gigante spoilers sobre eles e não sei o binário ou cavalos são, ou o que compra de audiophile $ 599 dourados cabos para o seu sistema de som digital.

Gostaria de falar muito pouco para alguém que não sabe nada sobre hardware e dizer-lhe quais as partes são os melhores e porque, além de uma das pessoas que pensam que a crescente taxa de atualização do seu LCD e desligando V-Sync irá torná-los um XxxXtReMe Gamer. Essas pessoas são a desgraça da minha existência: eles não aprendem, não cala a boca, e eles amam absolutamente inútil gastar dinheiro em Gizmos.

Por isso é importante para proporcionar qualidade aconselhamento a pessoas começam fora como o OP, como se você publicar este tipo de coisa sobre overclocking fóruns ou uma miríade de outros sites que as pessoas irão pegar alguns loucos idéias.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 2 de novembro de 2008, 07:15
Grupo Doador

Para ser honesto, estou um pouco como esse carbono, porém sei que não será muito melhor, mas eu ainda quero, mas tenho conseguido carm mim estabelece um lote e não obter coisas estúpidas, mas eu dou conselhos é sempre melhor valor material, sem a acrescentado "Tenho melhor do que você" elemento a ela.
Reply

Register

Marcadores