![]() |
|
| |||
| |||
| Memória Standard sobre Motherboard Olá - Estou atualmente construindo o meu primeiro computador. Se eu fosse para escolher esta motherboard: http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813188024 E esta memória: http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16820231145 Eu estaria desperdiçando dinheiro, escolhendo uma placa mãe com um padrão de memória DDR2 800 e uma velocidade de memória DDR2 1000? Em vez disso, devo ir com essa memória: http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16820231122 Obrigado. |
|
| |||
| |||
| assim, se uma placa só suporta DDR2 800MHz, então se você aplicar um overclock de 25% que a memória vai funcionar em 1066MHz. Porém, esta motherboard é um dos melhores e im certeza de que suporta DDR2 1066hmz, mabey sua discryption foi escrito na altura com o início da mobo bios apenas suportado 1066hmz ou apenas mabey sua escrita incorretamente. Se você optou por aplicar este overclock e que você não deseja nessesairly overclock sua cpu você pode baixar os seus multiplyer. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A menos que você está realmente querendo overclock seu computador, vá mais devagar com as coisas de qualquer maneira, é bastante menos que você está querendo Overclock. Além disso, eu não recomendo o chipset 780i, a menos que você esteja realmente exigindo SLI apoio, uma P45 é o melhor valor, e vai correr muito mais frias.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A menos que você esteja usando um E8400 + e OCing é 4.7ghz ou superior a isso, há alguma coisa superior a DDR 800 é um desperdício de dinheiro.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| wow really? Sinto-me triste por estes porca empregos que estão a pagar £ 300 + de RAM DDR3: o |
|
| |||
| |||
| Citação:
Em geral, as pessoas vão sempre estúpido overpriced comprar hardware só para mostrar. Vemos isto com quads, vemos isto com DDR3, vemos isto com a tuberculose multi-configurados com horríveis escudela densidade preso em RAID 0, quando a dupla 8800 ultras 8800GT supera cada um. Eles são o equivalente de hardware aqueles caras que compram carros crappy importação e pau gigante spoilers sobre eles e não sei o binário ou cavalos são, ou o que compra de audiophile $ 599 dourados cabos para o seu sistema de som digital. Gostaria de falar muito pouco para alguém que não sabe nada sobre hardware e dizer-lhe quais as partes são os melhores e porque, além de uma das pessoas que pensam que a crescente taxa de atualização do seu LCD e desligando V-Sync irá torná-los um XxxXtReMe Gamer. Essas pessoas são a desgraça da minha existência: eles não aprendem, não cala a boca, e eles amam absolutamente inútil gastar dinheiro em Gizmos. Por isso é importante para proporcionar qualidade aconselhamento a pessoas começam fora como o OP, como se você publicar este tipo de coisa sobre overclocking fóruns ou uma miríade de outros sites que as pessoas irão pegar alguns loucos idéias.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Para ser honesto, estou um pouco como esse carbono, porém sei que não será muito melhor, mas eu ainda quero, mas tenho conseguido carm mim estabelece um lote e não obter coisas estúpidas, mas eu dou conselhos é sempre melhor valor material, sem a acrescentado "Tenho melhor do que você" elemento a ela. |
![]() |
|
| Marcadores |