![]() |
|
| |||
| |||
| Oi estou construindo um novo PC, e eu não sou realmente certo o que placa mãe eu devo comprar. aqui estão as coisas que eu vou colocar na mesma: - Nvidia 9600 GT PCI - Intel Core 2 Quad disco rígido, dvd rom, ram etc .... Sei que o processador e placa gráfica não interessa, mas eu realmente não sei qual placa mãe para usar, estou construindo este pc para jogos. Assim é que a placa mãe realmente importa , O que devo procurar.Ajude-me a escolher um Favor |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tente dar uma olhada em desta discussão.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não há razão para ter uma 9600GT e um quad para jogos. A CPU não é quase tão importante como a GPU.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
bem graças caras |
|
| |||
| |||
| Não há problema, volto se você precisar de mais ajuda.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| graças carbono |