![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho 850 Chipset Intel ASUS P4T-E Motherboard socket 478 P4. Recentemente, têm vindo a tentar construir um pc fora deste, mas deparou com alguns problemas. Im a este novo tipo de site ... mas aqui vamos nós. Eu estava me perguntando como descobrir que tipo de PS, RAM e outras necessidades para o MB para obtê-lo correr. Tenho principalmente idosos partes. Mas havia um ponto no tempo em que eu entendi a correr. Mas cerca de 2 dias mais tarde, só encerrada, e eu comecei-lo de volta para cima, e foi preso no posto. Apenas uma tela preta. I tryed inúmeras coisas, como ... Mudando PS, Ram, Desconectando o HDS, CD e disquete. Então, de volta à minha pergunta. Existe uma maneira de ver que tipo de PS, e outros componentes que ele necessita. Espero ter dito tudo certo para que você possa compreender tudo o que o meu problema. Muito obrigado, e realmente im lookin transmitir para obter aconselhamento / ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| se stoped trabalho e todos aqueles que tentaram coisas diferentes, então parece que a sua morte, para além deste conselho é uma antiga e, provavelmente, não worht-lo para comprar novas peças para
| |||
| |||
| bem que poderia ser verdade, mas um amigo meu disse-me que poderia ser o PS, e ele estava certo, porque Eu testei-o. Então, eu estava tentando descobrir uma maneira de ver que tipo de placa-mãe PS apoia. E também existe uma luz verde sobre o MB, e ele acende, teria que dizer alguma coisa? |
|
| |||
| |||
| psus todos devem trabalhar apenas comprar o tipo certo para o caso |
|
| |||
| |||
| Eu nunca tive o caso original. Meu amigo me deu um monte de peças, e do MB foi um deles. Eu construí um pc com ele, e como eu disse que tinha trabalho, mas penso que o PS queimada sair, ou algo assim. Existe uma certin potência que a MB precisa? ou pode ser qualquer? |
|
| |||
| |||
| pode ser praticamente qualquer im Shure todos todays psus wioll ser abundantemente |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Arranja algo como uma Corsair 450W Unidade, eles ar boas unidades, e que deve durar um tempo, mesmo entre constrói.
|
| Marcadores |