![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem que estou recebendo o XFX 780i Motherboard e estou a pensar esta memória RAM, e obter um outro conjunto quando fico um sistema operativo que suporta. Contudo, após analisar o corsário fóruns, parece que as pessoas têm problemas com a memória RAM usando todas as 4 baías, de que precisavam para underclock a memória para obtê-lo para o trabalho. Então aqui estão as minhas perguntas:
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em uma nota lado você está planejando executar um SO 64Bits? Porque você vai precisar.
| |||
| |||
| não a primeira (não pode permitir isso), mas vou ser quando eu puder pagar, eu disse que em mente para o cargo, mas talvez ela não foi suficientemente claro, desculpe. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Esta RAM é 2x2, que será apenas com 2 slots! As pessoas têm problemas quando eles estão usando 4x1's preenchendo todos slots de RAM 2x2 = 4 é muita
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| mesmo para Vista 64? |
|
| |||
| |||
| Yep
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Hmm, eu poderia ficar com esse então, e se, por alguma estranha razão eu sinto que preciso mais, eu posso obter sempre mais, mas não será por um tempo, por isso vai ficar mais barato e pode mesmo chegar outras coisas atualizado por então. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como regra geral, 64 não vale, a menos que você está executando 6GB ou mais. Mas é a sua chamada ..
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Hmm, bem eu ia pegar esse 4GB, então eu tenho o meu cartão GFX (outro 768MB (penso que esta é incluída no limite)) e, possivelmente, tem 8GB depois ter a certeza de bom desempenho, porque eu estava pensando 2GB pode ser muito pouco para o Vista, e mais nada e eu preciso de 64 bits. |
|
| |||
| |||
| Lol estou correndo em minha 1gig partilhada com GPU a bordo e tenho cerca de 300-400 esquerda em todos os tempos! Estou planejando colocar em outro trabalho, mas apenas para jogos
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |