![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Que eu comprei um Dell Dimension E520 um par de anos atrás. É correr Vista, mas só tem (2x512) 533MHz DDR2 varas. Gostaria de atualizá-lo, adicionando 2 x 1Gb varas. I've been looking for a correcta memória eu preciso e é um campo minado para o ignorante! Eu olhei no site da Kingston e ele me deu uma parte do número KTD-DM8400A/1G contra o E520, porém, quando eu siga o link no site da Kingston para um dos seus agentes que não dizer que é compatível com o stick E520! Fui informado por um amigo que qualquer DDR2 533MHz varas funcionará, mas eu gostaria de ter essa confirmação, se possível. Se for este o caso que eu encontrei Kingston ValueRam fazer um intervalo com a mesma especificação que pode ser encontrada aqui. http://www.amazon.co.uk/Kingston-Val...2452161&sr=8-1 Basicamente, eu só preciso saber se isso vai funcionar. Qualquer ajuda seria muito apreciada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| __________________ Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Provavelmente não tem que ser 533MHz - postar sua mobo aqui, podemos ter a certeza. Vai ser muito mais rápido se você pode atualizar mesmo apenas a 667. Excepto que ele está certo, apenas pegar algumas DDR2 paus, theres mais a ela, mas a sua improvável que seja um problema com o tipo de spec / sticks tamanho que você está procurando.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Para descobrir o que sua mãe é baixar e executar CPUID. Vai dizer-lhe que o seu MoBo, processador, RAM e memória cache são. Utilizar a versão mais recente (1,49) http://www.cpuid.com |
|
| |||
| |||
| Citação: Obrigado novamente. |
|
| |||
| |||
| You're welcome. |
|
| |||
| |||
| qualquer DDR2 533MHz trabalhará multa im feliz, mas o problema foi resolvido. |
![]() |
|
| Marcadores |