menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Whats Melhor Cooler Para Um Intel Socket 775 LGA Q6600 G0

Reply

Thread Tools
Old 20 de fevereiro de 2009, 07:40
Grupo Doador

Default Whats Melhor Cooler Para Um Intel Socket 775 LGA Q6600 G0

Oi tudo, eu perdi barragem este lugar

Anyhows, eu decidi que vou investir em um novo cooler para o meu cpu Q6600 como estou farta de ouvir a minha porcaria padrão moan sobre como ela tem alguns problemas graves.

Não estou olhando para overclock, como tal, mas talvez eu gostaria de levantar a dizer 2.7Ghz ou talvez mesmo 3Ghz às vezes, mas não mais de 3Ghz pesados clocking.

Bem Eu passei toda a manhã em alguns sites que procuram adquirir uma cpu dissipador e ventilador e também um controlo cruzado com as eventuais revisões posso encontrar principalmente provenientes frostytech.com

Acho que tenho encontrado alguns refrigeradores que poderiam trabalhar, mas há apenas poucas coisas me atrasar a partir do final clique para comprar.

Ok eu tenho encontrado algumas são boas interms de muito barulho que correm sob carga, etc, mas eles estão lá novamente usando os pés crappy plástico

Alguém pode orientar-me para um dissipador bom que saibam que vai reduzir muito o meu tempo e é tão bonito e tranquilo. Alguns já olhou são ....

Akasa AK-961 cooler CPU Intel LGA 775

Akasa AK-965BL refrigerador CPU Intel LGA 775

Akasa AK-965 cooler CPU Intel LGA 775

OCZ vencedor CPU Cooler - OCZTVANQ

OCZ Vendetta CPU Cooler - OCZTVEND

Estas são algumas Fui olhar e ler alguns comentários de frostytech. As opiniões são bons, mas eles vão fazer em algum pormenor e alguns - os pontos estão a pôr-me fora de decidir sobre qualquer um.

Então, eu estava pensando tem ninguém aqui tem um desses i enumerados ou que eles sabem de algum bom cooler que vai trabalhar e agradável doesnt assunto, mesmo que tenha os pés de plástico, aslong como vai se encaixar, al ser feliz

Meu atual isnt bordo muito bom, mas será substituído nos próximos próximos meses.

7366 MSI P6NGM-FD

Eu tenho uma outra que é Asus P5KPL-CM, mas a má sensor i colocar uma volta na MSI.

É um caso com o padrão ATX micro ATX mobo da MSI no mesmo.

Desculpe pelo longo post, eu espero que alguém me pode apontar na direcção certa, estou olhando para não gastar mais do que dizer £ 30, £ 25 ou no máximo por isso, se possível.

Kind Regards

Meu Sistema: Fred

Processor (s):
Q6600 G0@2.5GHz 1.088v
Motherboard:
Asus P5B Premium Vista Edition
Memória RAM:
4GB de memória DDR2 XMS2 Corsair @ 280MHz
Placas Gráficas (s):
Nvidia Gainward GTX260 GoldenSample
Placa de Som:
Em breve:)
Hard Drive (s):
WD 250 GB 16MB
Optical Drive (s):
LG DVD-RW SATA
Case / PSU:
CM Elite/OCZ780MXS
Refrigeração:
Xigmatek Dark Knight
Rede / Internet:
3.6Mbps ADSL
Monitor (es):
Targa 19 'TFT Widescreen 16:9
Operating System (s):
XP64Bit
Old 20 de fevereiro de 2009, 11:09
Grupo Doador

Eu não entendo por que você não iria apenas comprar o Xigmatek que está no topo da lista de Frostytech e é barato.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 20 de fevereiro de 2009, 13:18
Grupo Doador

Eu nunca pensei de controlo existe site atual

Eu tinha um olhar que, não parece muito ruim também Eu estava em tal pânico cego após poucas horas, o mais básico respostas passou por mim hehe.

Ela não tem pés de plástico e as suas múltiplas cpu apoio, não um que o seu problema, mas eu estava procurando um meio cpu cooler que vai trabalhar com apenas um soquete LGA 775 e nada mais. Não é questão importante anyhows.

Felicidades
Old 20 de fevereiro de 2009, 18:23
Grupo Doador

A melhor solução é a refrigeração do ar Thermalright Ultra 120 eXtreme.
Procurando um CPU mais frias que somente suporta socket 775, não faz sentido algum.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 21 de fevereiro de 2009, 05:48
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Krlll View Post
A melhor solução é a refrigeração do ar Thermalright Ultra 120 eXtreme.
Procurando um CPU mais frias que somente suporta socket 775, não faz sentido algum.
Porque não Bem eu não importa se ele suporta várias configurações, mas estou só vai estar usando Intel LGA775 anyhows, assim que eu vi nenhum ponto na obtenção de tais multifit e talvez alguns que sofrem revés tentar instalá-lo em mobo, LGA775 sockets são complicados o suficiente para caber mais ainda sobre o orçamento mobo e com dissipador multifit seria talvez causam-me ainda mais hassle, hehe ..... com a minha grande desastrada mãos

Isso é Xigmatek tad sobre o lado caro , Mas talvez me melhor para investir em um bom cooler e corta o barato coisas.

Irá obter uma Olha no que 120 extremas também, graças
Old 21 de fevereiro de 2009, 06:29
Grupo Doador

Eu sei dnot se ter multi tomada qualquer apoio tornará mais difícil de instalar o dissipador, você pode ter o mesmo problema com um 775 só HSF.
Você está certo sobre o preço dessa maldita TRUE embora e talvez seja overkill para você?
Tenha cuidado, independentemente do que você escolher uma em especial que você está usando mATX motherboard e de algumas das melhores Heatsinks são gigantescas.
Boa luick.
Old 21 de fevereiro de 2009, 23:46
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Krlll View Post
Eu sei dnot se ter multi tomada qualquer apoio tornará mais difícil de instalar o dissipador, você pode ter o mesmo problema com um 775 só HSF.
Você está certo sobre o preço dessa maldita TRUE embora e talvez seja overkill para você?
Tenha cuidado, independentemente do que você escolher uma em especial que você está usando mATX motherboard e de algumas das melhores Heatsinks são gigantescas.
Boa luick.

Sim verdade, hmm bem, fui em frente e tenho um em cima do final, o seu mais barato do que barato hehe, por isso, se ele doesnt elaborar i pode assumir sozinho e pegar uma boa placa ATX e então pegar um bom cooler.

Eu tenho a Kühler CPU Arctic Cooling Freezer 7 Pro PWM Sockel 775 no final por não demasiado pesado sobre o bolso, por isso, se ele não funcionar, isso vai ser um grande revés

Bom ponto sobre o mATX bordo Espero que ele se enquadra

Kind regards
Reply

Register

Marcadores