![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| primeiro do seu direito a minha primeira vez construir um computador, de modo fácil ir comigo direita, para o que a diferença entre essas duas placas mãe http://www.komplett.ie/k/ki.aspx?sku...ed # ProductTabs e http://www.komplett.ie/k/ki.aspx?sku...ed # ProductTabs A única coisa que posso encontrar é o primeiro tem alguns extras e as portas USB tem uma espuma extra slot PCI, e algo com a placa de som, é isso? faz a abertura para a placa de som jack o preço que muito? Certo, mesmo assim obrigado antecipadamente |
|
| |||
| |||
| Quase nenhuma diferença ... Gostaria de ir com um a mais barata. Placa de som não se tornar mais caros, bem como a diversidade de ram que o caro uma possível deter, pessoalmente não tenho necessidade de que coisas que eu iria com o 200E um |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estão ambos em um overpriced, arquitetura inútil se você estiver usando para este jogo. Caso contrário, existe basicamente nenhuma diferença.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Com a P6T porque o conselho de layout se vai multi GPU você só será capaz de utilizar cartões única ranhura, com o Rampage, há muito espaço E o Rampage tem mais algumas funcionalidades para o overclocking "Extreme" overclocking entusiasta
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
![]() |
|
| Marcadores |