![]() |
|
| |||
| |||
| Acabo de ser desembarcados a partir de outro computador Pentium 4 Processador 2.000Gz O problema é que só tem 256MB de RAM. Agora não tenho certeza se eu precisar de memória DDR ou DDR2 Contudo, os preços são o que eu devia estar a aguardar a pagar para obter a memória RAM de até pelo menos 512 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um 5er e eBay
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Portanto, não dispendioso. Será que você confia ebay embora CE computador com peças ou seria melhor comprar um novo |
|
| |||
| |||
| Tenho comprado 100's de usados / novos peças off eBay Comprei uma placa de som a partir de Hong Kong, uma vez por 50cent que foi borked!
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Ok vai dar-lhe uma olhada. Eu normalmente não confio ebay de produtos eléctricos / componentes |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu compro um monte de coisas no eBay. Basta ter cuidado, compram digno vendedores / maiores lojas, e em caso de dúvida, postar um link aqui primeiro para obter uma segunda opinião.
|
| |||
| |||
| O maior varejista on-line atualmente é provavelmente newegg.com. Mas eu definitivamente verificar qualquer computador pequenas lojas perto de você que são propriedade localmente. Você pode frequentemente encontrar coisas super barato. |
|
| |||
| |||
| Newegg é o E.U.A. e Canadá apenas Edit: Avatar Fallout3 grande jogo
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Pois gostaria de olhar em volta no computador local lojas. Não confie ebay, mesmo se a parte não é distribuído quebrado, 50% do tempo vai ficar algo confuso. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Acha eBay seria tão popular como é que fosse esse o caso? Como disse anteriormente tenho comprado 100 do eBay e do ponto de saber dos outros que têm feito o mesmo, mas tenho apenas recebeu um item defeituoso. Se você comprar de vendedores confiáveis, então tem de se preocupar com nada, tudo que você tem a fazer é verificar seu feedback ..... fácil!
![]() |
|
| Marcadores |