![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, bem a minha pergunta é muito simples, gostaria de atualizar meu CPU para um Phenom Quad Core, ou um núcleo triplo ou talvez até mesmo para um Phenom 2, gostaria de se Phenom iria trabalhar na minha mãe, é uma ASUS M2N32 - SLI Deluxe (Wireless edição), que tem um soquete AM2, então se eu comprar um Phenom vai funcionar corretamente na minha placa mãe? se assim for vou precisar atualizar a minha BIOS? e vai perder a velocidade? (minha mãe pode acompanhar a velocidade da CPU?) Minha versão da BIOS é Phoenix - AwardBIOS v6.00PG (de everest) E aqui está a minha mãe especificações .. Espero que alguém pode me ajudar .. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Tanto quanto eu sei que você vai ficar bem com qualquer Phenom AM2 + ou AM2 chip. http://www.ebuyer.com/search?sort=pr...imit=10&page=1 Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Isso é bom, mas o processador é executado na maior velocidade possível? e vou ter de actualizar a minha BIOS? Obrigado pela resposta ... |
|
| |||
| |||
| Não sabe o BIOS que você tem, sua versão não é o que você postou acima. http://support.asus.com/download/dow...2-SLI% 20Deluxe Abra o BIOS árvore e você pode obter todas as informações do BIOS lá. |
|
| |||
| |||
| Eu acho que eu tenho, "M2N32-SLI Deluxe BIOS 0603 Atualização NVMM versão para 4.062.19 ' Eu olhei para a data, no everest, 06/27/06 |
|
| |||
| |||
| Eu também preciso atualizar minha BIOS? |
|
| |||
| |||
| Possivelmente, sua documentação não é clara, dizem que o conselho irá executar qualquer AM2 + ou AM2 chip. Comprá-lo e ver se ele é executado, se não piscar o BIOS. Ou email ASUS. |
|
| |||
| |||
| Ok, obrigado pela vossa ajuda, uma última coisa, é difícil para um flash BIOS e existe alguma chance pode ir rali algo errado e vou ter que comprar uma nova placa-mãe? |
|
| |||
| |||
| É bastante simples, ASUS irá oferecer algumas instruções com o BIOS download. Sim coisas podem dar errado e se o fizer vai matar a mobo, que disse que eu nunca tive um problema. |
|
| |||
| |||
| ok thnk you very much for your help (Eu espero que eu não matei a minha mãe) |
![]() |
|
| Marcadores |