![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| http://www.tigerdirect.com/applicati...137&CatId=2545 http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813131324 Já tenho mais frias no carrinho, pode alguém dizer-me se este refrigerador terá bastante apuramento sobre esta placa mãe? Tenho um tamanho completo ATX caso que irá lidar com a profundidade do refrigerador. Penso que vai cobrir 2 primeiros slots de RAM, mas acho que vai esclarecer os outros dois, ninguém tem nenhuma opinião? Eu, percebe que só olhando fotos, é difícil dizer com certeza. Obrigado por qualquer opinião! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| $ 69 para uma CPU mais frias? Basta comprar um Xigmatek por metade do preço ..
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Oi Carbono, que eles têm que está em novo ovo? o motivo pelo qual peço é que eu também, tem um Plextor DVD no meu carrinho. você tem um modelo # ou link para o refrigerador? Obrigado novamente você é uma grande ajuda! também, em meu lugar, ele atinge 85 graus com o funcionamento do ar é por isso que eu tenho medo de o stock cooler no próximo verão. |
|
| |||
| |||
| Ah, eu achei! thanks alot. |
|
| |||
| |||
| Obter este também, que a forma mais fácil de instalar.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| ok, este refrigerador não é qualquer então o maior Cooler Master é? |
|
| |||
| |||
| É muito menor. E pular o braquete, desculpe, essa é de 775. AM2 deverá ficar bem sem ele.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| soa bem! Eu vou e remova o suporte e colocar o meu fim. Muito obrigado! |