![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Acabei de comprar uma placa-mãe MSI K9A2 CF. Tenho que colocar uma placa ATI Crossfire ou posso usar um SLI .... espero que eu pedi esse direito. I'm kinda um novo para isso. Eu sei que existem dois tipos de placa de vídeo ...." direita ????" |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ATI CrossFire e SLI não são perticular tipos de cartão, em uma casca de noz, são duas formas diferentes de configuração de duas ou mais placas gráficas para agir como um. Crossfire só funciona com placas ATI, SLI só funciona com placas Nvidia. Você pode qualquer cartão único, com qualquer placa-mãe enquanto a mãe tem o conector de direito, e seu PSU é poderoso o suficiente e tem os conectores certo. Essa placa no bordo perticular não suporta SLI, pois é um chip northbridge AMD. No entanto, pôde suportar crossfire se você está desejando fazê-lo, no entanto, será necessário uma investigação mais aprofundada para garantir se é ou não.
| |||
| |||
| ..... Então, isso significa que eu teria de obter um cartão que é "ATI" fogo cruzado pronto .... eu não posso usar um cartão que é SLI?? Eu pensei que esta placa-mãe irá trabalhar com anycard?? >???? hmmmmm homem .... Estou confuso .... obrigado por toda sua ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, você pode usar uma ATI ou Nvidia, mas se você quiser colocar 2 cartas em que terão que ser ATI Enquanto a placa é PCI-E você vai ficar bem Espero que faça sentido
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Sim, como disse SW, desculpe se eu não deixar claro o suficiente no meu último post. |
![]() |
|
| Marcadores |