menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Será que este trabalho RAM w / esta placa mãe?

Reply

Thread Tools
Old 14 de janeiro de 2008, 17:41
Os novos Estados-Grupo

Default Será que este trabalho RAM w / esta placa mãe?

Antes de eu comprar esta memória RAM eu quero saber se vai funcionar com minha placa mãe. Há apenas uma coisa que eu realmente tenho uma questão relativa.

Esta é a minha mãe "Gigabyte GA-P35-DS3L LGA 775 Intel P35 ATX Intel Motherboard":
> http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813128059

Coisa Crucial
>> %. http://www.crucial.com/uk/store/list...8rev 201,0 29%

Esta é a RAM eu quero "G. SKILL 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel":
> http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16820231098

A coisa que eu tenho uma pergunta é sobre isso:

Memória:
  • Number of Memory Slots: 4 × 240pin
  • Memory Standard DDR2: 1066
  • Maximum Memory Supported: 8GB
  • Dual Channel Supported: Yes
Desde que a placa mãe diz que é preciso e não a 800 vai ainda levar a RAM?
Old 14 de janeiro de 2008, 18:55
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Pyro View Post
Desde que a placa mãe diz 1066 vai para a memória pegar o 800 vai ainda levar a RAM do 800?
Desculpem-me por perder os tipos. E por double post, eu não vi um botão de edição: /.

* Edit *
Deve haver um timer, e eu perdi.
Old 14 de janeiro de 2008, 22:59
Grupo Doador

Sim. Vai demorar até que a velocidade, e não apenas a essa velocidade. Se você for um overclocker e deseja executar em um nível mais FSB sem se preocupar com memória RAM de bater na parede, você pode querer obter a memória RAM com maior velocidade, mas se não, vai para o 800.

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 15 de janeiro de 2008, 05:31
Os novos Estados-Grupo

Ya, eu não vou me preocupar com OCing este computador. Estou apenas 18 anos, e não pode apenas repartir o dinheiro para as peças novas se um golpe i: /.

Obrigado pela conformação.
Old 15 jan 2008, 05:50
Grupo Doador

Eh, você realmente não pode "explodir" peças OCing. A melhor analogia é o pára-quedismo. As pessoas a vêem como um risco enorme, mas se você conhecer as capacidades básicas (como puxar uma corda maldita!) É menos arriscado do que um monte de outras coisas. Na verdade, o aumento do FSB implica quase zero risco - é apenas quando começam a brincar com as tensões que o risco de causar danos, e que é relativamente seguro também. Eu tenho uma ghz ,8 livre apenas aumentando o meu FSB, tendo cerca de 30 minutos no total, e dando-me um processador que custará forma mais se eu tivesse comprado ações. O único risco ativo é que você não bota em windows ou ele trava durante um jogo - e, neste caso, tudo que você tem a fazer é voltar para baixo sobre o seu FSB 10mhz e tente novamente.

Em qualquer caso, espero que funcione para você. Eu vejo essa G-Skill RAM na seção de negócios no boletim NewEgg um pouco, e enquanto eu a princípio negou-lhe ram orçamento das especificações e opiniões pareçam convincentes. Eu vou dar uma olhada no meu boletim e ver se eu não conseguir encontrar um código promocional para algum dinheiro fora, porque isso é bastante comum com esta memória RAM. Se eu fizer, eu vou editar este post.

EDIT: Nope, há cerca de 1066 por US $ 75, mas sem desconto em que a RAM. Ainda assim, é muito barato - ma porco selvagem:)
Old 15 de janeiro de 2008, 17:47
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Eh, você realmente não pode "explodir" peças OCing. A melhor analogia é o pára-quedismo. As pessoas a vêem como um risco enorme, mas se você conhecer as capacidades básicas (como puxar uma corda maldita!) É menos arriscado do que um monte de outras coisas. Na verdade, o aumento do FSB implica quase zero risco - é apenas quando começam a brincar com as tensões que o risco de causar danos, e que é relativamente seguro também. Eu tenho uma ghz ,8 livre apenas aumentando o meu FSB, tendo cerca de 30 minutos no total, e dando-me um processador que custará forma mais se eu tivesse comprado ações. O único risco ativo é que você não bota em windows ou ele trava durante um jogo - e, neste caso, tudo que você tem a fazer é voltar para baixo sobre o seu FSB 10mhz e tente novamente.

Em qualquer caso, espero que funcione para você. Eu vejo essa G-Skill RAM na seção de negócios no boletim NewEgg um pouco, e enquanto eu a princípio negou-lhe ram orçamento das especificações e opiniões pareçam convincentes. Eu vou dar uma olhada no meu boletim e ver se eu não conseguir encontrar um código promocional para algum dinheiro fora, porque isso é bastante comum com esta memória RAM. Se eu fizer, eu vou editar este post.

EDIT: Nope, há cerca de 1066 por US $ 75, mas sem desconto em que a RAM. Ainda assim, é muito barato - ma porco selvagem:)
Uau, eu não sabia que cerca de OCing. Eu sempre achei que algumas pessoas perderam suas peças / placas mãe tentando OC seu computador por superaquecimento de seu equipamento. Eu ainda acho que não vou tentar mexer com isso, porque meu pai está disposto a me comprar as peças para construir computadores cada poucos anos, por isso vou levar o que eu posso chegar e aprender com alguém experiente OC nele.

E isso ainda é um bom negócio para o 1066, mas eu não acho que você pode bater 2 GB para 45, e que G. Skill tem muitas boas opiniões, por isso eu vou levá-lo: D.
Reply

Register

Marcadores