![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Antes de eu comprar esta memória RAM eu quero saber se vai funcionar com minha placa mãe. Há apenas uma coisa que eu realmente tenho uma questão relativa. Esta é a minha mãe "Gigabyte GA-P35-DS3L LGA 775 Intel P35 ATX Intel Motherboard": > http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813128059 Coisa Crucial >> %. http://www.crucial.com/uk/store/list...8rev 201,0 29% Esta é a RAM eu quero "G. SKILL 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel": > http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16820231098 A coisa que eu tenho uma pergunta é sobre isso: Memória:
|
|
| |||
| |||
| Citação:
* Edit * Deve haver um timer, e eu perdi. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim. Vai demorar até que a velocidade, e não apenas a essa velocidade. Se você for um overclocker e deseja executar em um nível mais FSB sem se preocupar com memória RAM de bater na parede, você pode querer obter a memória RAM com maior velocidade, mas se não, vai para o 800.
| |||
| |||
| Ya, eu não vou me preocupar com OCing este computador. Estou apenas 18 anos, e não pode apenas repartir o dinheiro para as peças novas se um golpe i: /. Obrigado pela conformação. |
|
| |||
| |||
| Eh, você realmente não pode "explodir" peças OCing. A melhor analogia é o pára-quedismo. As pessoas a vêem como um risco enorme, mas se você conhecer as capacidades básicas (como puxar uma corda maldita!) É menos arriscado do que um monte de outras coisas. Na verdade, o aumento do FSB implica quase zero risco - é apenas quando começam a brincar com as tensões que o risco de causar danos, e que é relativamente seguro também. Eu tenho uma ghz ,8 livre apenas aumentando o meu FSB, tendo cerca de 30 minutos no total, e dando-me um processador que custará forma mais se eu tivesse comprado ações. O único risco ativo é que você não bota em windows ou ele trava durante um jogo - e, neste caso, tudo que você tem a fazer é voltar para baixo sobre o seu FSB 10mhz e tente novamente. Em qualquer caso, espero que funcione para você. Eu vejo essa G-Skill RAM na seção de negócios no boletim NewEgg um pouco, e enquanto eu a princípio negou-lhe ram orçamento das especificações e opiniões pareçam convincentes. Eu vou dar uma olhada no meu boletim e ver se eu não conseguir encontrar um código promocional para algum dinheiro fora, porque isso é bastante comum com esta memória RAM. Se eu fizer, eu vou editar este post. EDIT: Nope, há cerca de 1066 por US $ 75, mas sem desconto em que a RAM. Ainda assim, é muito barato - ma porco selvagem:) |
|
| |||
| |||
| Citação:
E isso ainda é um bom negócio para o 1066, mas eu não acho que você pode bater 2 GB para 45, e que G. Skill tem muitas boas opiniões, por isso eu vou levá-lo: D. |
![]() |
|
| Marcadores |