![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Tenho um computador com 4GB de memória RAM, e estou ciente de que o XP só pode mostrar 3.something gb com PAE em. Tenho no PAE, mas ele só mostra 2gb. Tentei reseating, utilizando diferentes faixas, e uma vara de uma vez, nenhum deles está falhando, mas isso só mostra 2gb ... MSInfo mostra 4GB, o mesmo acontece com a BIOS, mas tudo aparece como 2gb. Alguém sabe por que isto está acontecendo? EDIT: desculpe se está um pouco difícil de ver, não aviso quando postar ...
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é a sua placa de vídeo?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É 4GB para tudo, para que todos os outros itens que você (GFX cartão etc) tire dela também.
| |||
| |||
| Ok, a minha placa gráfica é HD4870 1GB, uma vez que só podem mostrar 3gb XP, leva 1gb off mesmo?
|
| |||
| |||
| Yep.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ahh, ok. Programas, jogos, etc, podem continuar a utilizar a memória RAM que não está mostrando, porém, estou correto? Obrigado.
|
| |||
| |||
| Não, essa memória RAM é mapeado para a placa de vídeo quando o kernel for carregado, não pode ser realocado.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Espera, então eu tenho 4GB. 1GB é mapeado para a placa de vídeo, para que haja 3gb esquerda ... mas eu só posso usar 2gb?
|
| |||
| |||
|
|
| |||
| |||
Isso explica tudo muito claramente. Obrigado.