XP desliga se não depor / rodar RAM! - HP Pavilion DV1000 Olá!
Recentemente o meu HP Pavilion dv1000 começou hibernante sem instrução para fazer isso, e sem que o computador que está a ser baixa no poder. Muitas vezes, hiberna-lo antes ou imediatamente após efetuar login no XP. Eu decidi tentar desligar a máquina para baixo e unseating / reseating a RAM. Depois eu conectado XP e começou a utilizar a máquina sem nenhum problema. Então, eu tentei tirar o máximo partido da oportunidade, e os deficientes hibernação no painel de controle. Infelizmente, como um goofball, eu saí do computador quando ele estava correndo na bateria, e pelo tempo eu tenho para trás tinha encerrado. Quando ligado à AC-lo e tentou arrancar-lo, ele não hibernar na tela de log-in. Em vez disso, XP me deu a opção para reiniciar, desligar, ou stand-by. Eu escolhi encerrar, unseated e reseated a RAM novamente, arrancado a máquina, e trabalha muito bem novamente. Então, assim que eu sou capaz de escrever esta mensagem! Alguém pode explicar porque é que a RAM popping out e conectando-o novamente em um faz diferença? Existe algo que eu possa fazer para impedir a máquina de desligar automaticamente? I'd appreciate direcção certa!
Obrigado. |