![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, estou pensando em iniciar uma nova construção e estou bastante confiante com os componentes eu escolhi aceitar um presente: http://www.overclockers.co.uk/showpr...odid=HD-053-SA Alguém poderia lançar alguma luz sobre ela, ive ouviu sua overkill e tem problemas quando estamos instalando os's como XP / Vista? Vou listar o resto dos componentes, uma vez terminado ive pesando-os para a tranqüilidade de vocês como eu tendem a olhar mais de compatibilidade. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dela uma revisão M8 Samsung SpinPoint F1 (1TB) boas movimentações de todas as contas
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Graças avermelhar, id também amor para aqui algumas opiniões de usuários cj? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Certifique-se de que você não pode obter duas 500GB drives para o mesmo preço. : p
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| whats os benefícios de duas 500GB HD's? e estou pensando em ir com um 500GB Maxtor recalculada agora minhas necessidades e 1TB seria overkill para mim. |
|
| |||
| |||
| Bem, se é mais barato .. também, você tem capacidade de RAID, então, enquanto a probabilidade de insucesso é o mesmo, você não perderá todos os seus dados, se faz.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| OMI a Samsung unidades são mais fiáveis do Maxtor. Também WD são melhores do que Maxtor ..... de facto, obter um DONT Maxtor;)
| |||
| |||
| Ahh cheers. penso que eu poderia ir com qualquer uma ou duas 500GB wd 750gb samsung |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A última vez que olhei Penso duas WD 500GB saiu mais barato do que um Samsung 1TB F1 ..
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| lembre-se, o seu não é realmente uma tuberculose. dizem que 1 GB é 1000MB. não o seu. sua 1024. assim todos aqueles que se encontrem sobre MB realmente somar. convertê-lo, primeiro, para ver quanto o seu REALMENTE começando.